O ator Edson Caldas Barboza ficou bastante conhecido por seu trabalho na novela “Gênesis” da Record TV. Ele estava desaparecido e infelizmente foi encontrado sem vida no Rio de Janeiro. Sua esposa, Jennyffer Vieira, deixou seus seguidores no Instagram comovidos ao se despedir do marido.
+ Ator da Record desaparece após entrar em carro de desconhecido
Ela acompanhou as investigações e usava as redes sociais para falar sobre o ocorrido. Em seu post, Jennyffer lamentou profundamente a morte do ator, dizendo que irá cuidar de seus filhos com carinho, dando o seu melhor.
“Pra sempre vai ser eu, você e eles. Te amarei eternamente!”, disse ela na legenda de um vídeo em que aparece em vários momentos ao lado do amado. “Vai com Deus descansar, eu vou fazer tudo por eles sempre”, se despediu.
Confira:
Polícia prende suspeitos do crime
O corpo do ator foi encontrado após ele ter ficado 12 dias desaparecido. Segundo informações compartilhadas pelo G1, Edson Caldas Barbosa teria sido atraído por dois homens para um encontro em Engenheiro Pedreira.
+ Ator que estava desaparecido é encontrado morto
Chegando no local, ele teria sido roubado e obrigado a realizar várias transferências bancárias, antes de ser morto. Nesta última quinta-feira (29), policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, prenderam dois suspeitos.
De acordo com a polícia, um deles confessou seu envolvimento na morte do ator, revelando também ter participado de outros crimes parecidos. Os criminosos teriam usado um site de troca de casais para atrair a atenção das vítimas, que durante o crime, eram rendidas e obrigadas a fazer transferências bancárias antes de serem mortas.
Antes de seu desaparecimento, foi noticiado pelo “Balanço Geral” que o astro da Record TV foi visto entrando em seu carro na companhia de um homem desconhecido no Rio de Janeiro. A esposa de Edson pediu a ajuda de seus seguidores na época para encontrar o marido.
“Venho mais uma vez pedir ajuda de todos que puderem compartilhar. Hoje faz 4 dias que não temos nenhuma notícia, já fizemos tudo que podíamos fazer até agora. Me ajudem por favor, o nome dele é Edson Barbosa. Só queremos que esse pesadelo acabe logo!”, escreveu ela em sua rede social.