A modelo Joana Sanz, mulher de Daniel Alves, apagou todas as fotos que tinha ao lado do jogador em seu Instagram. A atitude vem dando o que falar na web nesta quinta-feira, 26 de janeiro.
A decisão foi tomada após a acusação que está tomando conta da vida de Daniel Alves. Vale destacar que o jogador está sendo acusado de ter abusado sexualmente de uma jovem no banheiro de uma boate.
+ Advogada da suposta vítima de Daniel Alves revela: “não foi utilizado preservativo”
Até o momento, o jogador não se pronunciou publicamente sobre o assunto que vem causando uma grande polêmica. Além disso, Joana Sanz também vem mantendo o silêncio diante desse caso.
Confira a postagem com detalhes sobre esse assunto, bem como os comentários que vem dando o que falar na web.
Web reage a atitude de Joana Sanz
Rapidamente, a web reagiu a atitude de Joana Sanz. Desse modo, um deles comentou: “Agora como ela pode provar o adultério na parte legal ele perde uma bolada pra ela. Pra ele aprender a dar bolada só em quem estiver de acordo. Ninguém queira está no lugar dela, não é fácil ser traída, pior ainda é quando essa traição é exposta. Nós mulheres devemos mandar energia positiva para ela”.
Outro, ainda, apontou: “Ela deve apagar, mas jamais se sentir mal e envergonhada por atitudes de um homem como ele, quem deveria sentir isso é ele !!! Até então ela não tinha ctza e preferiu acreditar no esposo. Agora que as coisas estão aparecendo que ela está vendo…Detalhe: perdeu a mãe na mesma semana e o cara ao invés de estar ao lado dela…aff’.