Daniel Alves é, sem dúvida, um dos nomes mais comentados nas redes nas últimas semanas. Como a repercussão desta vez não é nada positiva, é compreensível que sua esposa tenha se afastado das redes sociais. No entanto, nesta terça-feira, 26 de março, Joana Sanz retornou aos seus stories.
A esposa do jogador chegou a desativar suas redes sociais assim que ele foi liberado da prisão. Após uma condenação por estupro na Espanha, Daniel Alves foi solto após pagar 1 milhão de euros como fiança. Esse assunto gerou muita discussão nas redes sociais e foram muitas as manifestações contrárias ao jogador.
+Ana Maria Braga detona liberdade de Daniel Alves: ‘Não consigo entender’
A reaparição de Joana foi discreta, mas suficiente para chamar a atenção dos internautas. A primeira publicação após o sumiço foi uma imagem em preto e branco, mostrando seu treino na academia.
“Algum dia farei isso sem ajuda”, escreveu Joana.
+Irmão de Daniel Alves se pronuncia após saída do jogador da prisão: ‘Vamos provar sua inocência’
Entenda a polêmica de Daniel Alves
Daniel Alves foi preso há mais de um ano. Embora sua prisão tenha sido considerada preventiva, o jogador recebeu a sentença mais de quatorze meses depois, sendo condenado a 4 anos e 6 meses de prisão.
A acusação refere-se a um caso de agressão sexual na Espanha, contra uma garota de 23 anos. Embora a defesa de Daniel sustente que a relação teria sido consensual, os argumentos não convenceram a Corte, que emitiu a condenação. A propósito, reafirmando na sentença que há elementos suficientes para essa interpretação.
Depois da sentença, Daniel Alves teve uma fiança de 1 milhão de euros estipulada em troca da liberdade provisória. A soltura do jogador gerou revolta entre os internautas e muitas manifestações sobre o assunto.
+Daniel Alves deixa a prisão após pagar fiança de mais de 5 milhões de reais