Mariana Uhlmann, esposa do ator Felipe Simas, sempre usa suas redes sociais para dividir com seus seguidores as dores e as delicias da maternidade. Mãe de três, Joaquim, Maria e Vicente, ela não esconde de ninguém que muitas vezes algumas situações envolvendo os herdeiros fogem do controle.
+ Felipe Simas comenta relação com o primogênito: “É mais do que ensinar, é aprender”
Na manhã desta sexta-feira (15), a digital influencer compartilhou uma foto onde aparece segurando o caçula, Vicente, que nasceu em fevereiro deste ano, e na legenda da publicação ela relatou que o bebê não dormiu muito bem a noite passada.
A esposa de Simas revelou que o caçula da família chorou e choramingou a noite toda, e quando ele se acalmava, e ela pensava que ele iria dormir tranquilamente, o menino logo se agitava e voltava novamente a chorar.
“Noites boas e ruins, essa foi uma das ruins.. Vicente chorou e choramingou a noite inteira, com sono nos dominando, o desespero as vezes nos invade! Sacode, senta, levanta, coloca de bruços, em pé… uii chega doer…”, relevou ela.
+ Mariana Uhlmann posa com a filha e fala sobre os desafios da educação
Mariana ainda explicou que ela passou a pensar em diversas coisas que poderiam estar incomodando o bebê. “Pensamos em cólica, gases, querer conversar, querer dormir, tentamos tudo, e no fundo não sabemos o que é…”, contou.
A influencer ainda falou sobre essa fase da criança ser um grande desafio para os pais. “Ele relaxa quando resolve relaxar… e pega no sono, pensamos agora vai, e lá se vem um choramingo novamente… desafios e suas fases!”, finalizou ela o relato.
Veja o post:
+ Gusttavo Lima é pego no flagra pela esposa e tenta se justificar
Relação com Felipe Simas
Recentemente Mariana Uhlmann respondeu em seu perfil oficial alguns questionamentos dos seus seguidores. Mãe de três, os fãs quiseram saber como a influencer consegue tempo para ter um momento a sós com o marido.
“Muita gente me pergunta como está a nossa relação em meio a essa pandemia, com três crianças em casa… sempre lembramos que antes deles, éramos nós, e por isso eles estão aqui! Mas normalmente vamos parar pra dar um beijo e trocar o primeiro olhar lá pra de tarde […]”, explicou ela. Confira o relato completo!