Portal MSN

MSN

Esposa de Frank Aguiar se pronuncia após ser vítima de assalto

Esposa do cantor Frank Aguiar, Caroline usou as redes sociais para fazer um desabafo após sofrer o segundo assalto em São Bernardo do Campo

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Caroline Aguiar, esposa de Frank Aguiar, e o cantor (Foto: Instagram/Reprodução)

Uma situação de desespero. Nesta quarta-feira (4), Caroline Aguiar, influenciadora e esposa do cantor Frank Aguiar, falou pela primeira vez sobre o assalto que sofreu em São Bernardo do Campo, interior de São Paulo. A famosa estava em um carro blindado com a mãe, a tia e o filho pequeno. Segundo Caroline, os bandidos levaram os celulares, a mochila escolar da criança. Os criminosos acabaram capotando o carro, que também foi perdido, e eles foram presos.

- Continua após o anúncio -

De acordo com o ‘‘Balanço Geral’’, de São Paulo, esse é o segundo assalto que a famosa sofreu em pouco tempo e vítima ficou com depressão por conta dessas tragédias. Em seguida, a esposa do cantor renomado da música brasileira comentou sobre esse momento difícil que está vivendo.

+ Mulher de Frank Aguiar desenvolve depressão após diagnóstico de rara doença: ‘a dor de dentro ninguém vê’

‘‘Mais uma vez fui vítima de um assalto só que, desta vez, mais violento e a mão armada. Acabaram com o meu carro. Foram três caras. Estou com medo, assustada, sem entender o porquê um momento tão pesado’’, iniciou Caroline Aguiar.

- Continua após o anúncio -

Caroline continuou e relembrou que já havia sofrido um outro assalto há pouco tempo e fez um forte desabafo: ‘‘Dois assaltos, fui parar na UTI, sabe?! Toda vez que estou me recuperando, parece que toda vez que estou me recuperando acontece alguma coisa. Eu não estou bem’’, contou a esposa do cantor Frank Aguiar.

+ Frank Aguiar celebra harmonização facial: “bonito, parecendo com Brad Pitt”

- Continua após o anúncio -

A influenciadora digital detalhou como tudo aconteceu e, principalmente, a atitude dos criminosos naquele momento: ‘‘Eu vi eles batendo no carro, o carro estava fechado, fui ligar o botão achando que ia ligar o carro e desligou, e destravou as portas. Eles estavam armados e colocaram a arma na minha cabeça’’, disse ela, aos prantos.

No final, Caroline Aguiar fez agradecimento a Deus e afirmou que está com sua saúde mental abalada após os assaltos: ‘‘Graças a Deus a gente com vida, estou pedindo para Deus saúde física e mental, que ele sabe que estou passando por uma depressão e a gente não sabe mais o que fazer’’, concluiu.

Colaborou: Matheus Nunes

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!