Letícia Cazarré vem atualizando os fãs sobre o estado de saúde de sua filha, Maria Guilhermina, que nasceu com uma doença rara no coração chamada Anomalia de Ebstein. A filha da stylist com Juliano Cazarré ficou meses internada no hospital, desde seu nascimento, e passou por diversas cirurgias que acabaram deixando sequelas.
De acordo com Letícia, Maria Guilhermina sofreu lesões neurológicas que prejudicaram várias funções do organismo da filha e acabam afetando seu desenvolvimento. Em suas redes sociais, a esposa de Cazarré explicou o estado de saúde da filha:
“Nossa fono do coração, Nathália Anastopulos, nos avisou que essa é a semana de conscientização sobre alimentação alternativa, e nós não poderíamos deixar de falar que a Maria Guilhermina se alimenta por sonda, porque ainda está reaprendendo a deglutir”, escreveu na legenda de uma publicação.
+ Esposa de Juliano Cazarré compartilha momento fofo de caçula com irmãos
“As lesões neurológicas, que resultaram de intercorrências e cirurgias, prejudicaram várias funções básicas do seu desenvolvimento, como a respiração e a deglutição. Graças a Deus e à medicina, a vidinha dela pode seguir adiante com a ajuda da traqueostomia e da gastrostomia. Com muita fono e fisioterapia, ela tem se recuperado e logo, logo, vai estar fazendo tudo isso sozinha, se Deus quiser!”, completou a stylist.
“Mas, por enquanto, nós damos graças e nos orgulhamos imensamente dessa bebezinha que lutou muito para chegar até aqui e que todos os dias nos ensina a amar mais a vida!”, encerrou Letícia, otimista.
+ Juliano Cazarré rebate críticas após atitude no ‘Melhores do Ano’
Filha de Juliano Cazarré teve alta comemorada na internet
Após meses lutando pela vida em hospitais de São Paulo e do Rio de Janeiro, a filha de Juliano Cazarré e Letícia Cazarré recebeu alta no dia 29 de janeiro, conforme veiculado pelo Área VIP, e a notícia foi uma festa só para os papais, que comemoraram a chegada da pequena em casa:
“Estamos em casa! Maria Guilhermina de Guadalupe, sua vida toda é um milagre. Obrigada Deus! Obrigada a cada médico, técnicas de enfermagem, mães da UTI, amigos e familiares. Vocês foram a montanha que nos elevou ao longo dos últimos sete meses e nos fizeram enxergar mais longe um horizonte que só os olhos do coração poderiam ver”.
+ Patrícia Poeta celebra alta de Maria Guilhermina e manda recado
Da mesma forma, internautas também se emocionaram com a vitória da pequena criança e destacaram o milagre da sua recuperação: “Muito emocionada, perdi uma filha recentemente e vendo essa cena, me dá alegria, pois sei a luta que vcs enfrentam, só quem é pai e mãe sabe“, comentou uma seguidora.
“Milagre da fé, sempre acompanhei essa batalha da pequena Guilhermina e sabia que tudo ia dar certo. Muita forças pra vcs e pra essa lindeza“, destacou outra.
Colaborou: Hernane Freitas