Esposa de Kaká, Carol Dias revela como foi o parto da filha

0
Carol Dias foto reprodução Instagram
Carol Dias /foto reprodução Instagram

Mãe de primeira viagem, Carol Dias, esposa do ex jogador de futebol kaká usou as redes sociais nesta segunda-feira (12), para fazer um relato sobre o seu parto.

+Nasce Geórgia, neta do presidente Jair Bolsonaro

Esther, a herdeira do casal nasceu no último dia 8, é a primeira de seu casamento com Kaká, ele que tem dois filhos do casamento anterior. Em seu perfil do Instagram ela fez um relato sobre a chegada da pequena ao mundo.

Dia 07/10/2020, acordei motivada, tive uma boa noite de sono e sentia que estava chegando a hora de conhecer a minha rainha. Caminhei e fiz acupuntura na parte da manhã. Às 12h encontrei com a Li (minha obstetra), eu estava com 2cm de dilatação, e ela fez uma leve massagem com óleo essencial na minha barriga”.

Voltei pra casa dirigindo e continuava me sentindo super bem, almocei e depois andei pela casa. Comecei a sentir uma dor diferente. falei com a Li outra vez, e já era contração mesmo. Continuei andando, quando vinha a contração eu me encolhia num canto, mas quando passava, já me sentia ótima de novo”.

+Flávia Viana exibe detalhes de parto do filho Gabriel e emociona com vídeo
E seguiu falando: “Às 14h30 e as contrações seguiam aumentando a frequência, o tempo de duração e também a dor. Às 15h tomei um banho pra dar uma aliviada e sequei o cabelo. Às 17h a Regina (minha enfermeira) chegou, foi um alívio, as massagens na região da lombar ajudavam muito, mas a dilatação era de 3cm ainda”.

“Minha mãe me trazia umas comidinhas pra me manter forte, Kaká me oferecia picolé de limão, e os três ali comigo me motivavam muito. A dor só aumentava, mas eu me sentia forte” (sic), conta Carol.

“Às 20h, ainda em casa, entrei na banheira e o alívio foi gigante, o que também ajudou a dilatar. Quando saí da banheira estava com 5 cm de dilatação e resolvemos ir para a maternidade às 22h”.

“Na hora de descer para a garagem do prédio, eu cheguei a pensar que seria horrível encontrar algum vizinho no elevador, e ainda bem que não encontramos. Tive duas contrações bem fortes lá dentro, algumas até chegar no carro e várias durante o trajeto até a maternidade”.

“Quando chegamos na maternidade eu sentia muita dor e já estava com 6 para 7cm de dilatação e, quando entrei na sala de parto, o anestesista já estava preparando a analgesia” (sic), relembra

Confira a publicação de Carol Dias- deslize:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.