Esposa de Lucas Lucco dá detalhes da gestação

0
Lucas Lucco e Lorena Carvalho
Lucas Lucco e Lorena Carvalho – Reprodução/Instagram

É, caros leitores, quando dizem que uma pessoa grávida tem que comer por dois, é bem verdade isso. A prova a esposa do cantor sertanejo Lucas Lucco, a modelo Lorena Carvalho, deu em suas redes sociais.

Lucas Lucco reverte procedimento após erro: “Perdi a identidade”

No início da manhã desta segunda-feira (07), a modelo abriu o coração para falar sobre a sue gestação. A esposa do cantor sertanejo Lucas Lucco, dos hits ‘Mozão’, ‘Quando Deus Quer’ e ‘Vai Vendo’ afirmou que está com uma fome de leão.

A personalidade revelou que est[a comendo demais e sente que o bebê também pede comida: “Meu apetite aumentou demais. Muita fome! Tem dias que acordo com o bebê se remexendo como se pedisse para eu comer alguma coisa”.

Sertanejo Lucas Lucco exibe álbum de fotos de casamento com Lorena Carvalho

Por falar na famosa, ela acabou passando por uma barra no ano passado. A esposa do artista acabou perdendo o bebê. Em recente entrevista, ela falou justamente sobre isso e o aprendizado que teve após tudo isso.

“Com certeza esse foi o momento mais difícil da minha vida após a perda da minha mãe. Mas Deus sabe de todas as coisas e eu confio plenamente”, disse ela, que finalizou falando sobe a maternidade: “É um universo muito novo. São tantas informações. Tem o desejo de sermos os melhores pais e isso demanda uma enorme responsabilidade”, disse.

Lucas Lucco abre o jogo sobre a sua situação durante a quarentena: “Estou sensível”

A esposa de Lucas Lucco também, na ocasião, acabou comentando sobre a ansiedade: “Ele não esconde: A expectativa é a melhor possível. Estou naquela ansiedade boa, aquela vontade de pegar logo no colo. Já tenho minhas conversas com o meu nenê mesmo ainda na barriga da Lorena. Estou cada dia mais apaixonado”. Veja na íntegra!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.