A esposa da cantora Ludmilla, a bailarina Brunna Gonçalves, utilizou as suas redes sociais para fazer um verdadeiro desabafo. É que a sua mulher acabou sendo vítima de racismo por parte de alguns internautas.
+ Ludmilla é vítima de racismo e apaga as redes sociais
Os ataques foram tão sérios e deixaram Ludmilla tão triste que a famosa acabou desativando temporariamente todas as suas redes sociais. Brunna Gonçalves, por sua vez, ficou bastante triste com o ocorrido e fez questão de soltar o verbo contra isso:
“Vocês não tem noção de como eu fico vendo ela triste! Isso tem que acabar! Racismo é crime, caralh*. Parem com isso. Estamos com você Ludmilla”, iniciou ela, que compartilhou uma foto demonstrando apoio.
+ Brunna Gonçalves esclarece se deixou de trabalhar ao lado de Ludmilla
Brunna Gonçalves, aproveitando, ainda acabou contando que os ataques que a sua esposa sofre são constantes: “Não temos um dia de paz, todo dia ela é atacada por nada! Vocês vão pagar por tudo isso! Racistas não passarão”.
Vale lembrar que, após todo o ocorrido, a esposa da cantora se pronunciou sobre os ataques sofridos: “Confirmamos que na noite da sexta (18/12), a cantora Ludmilla desativou todas as suas redes sociais. Durante o dia, a cantora já havia reclamado com sua equipe sobre os ataques racistas que vinha sofrendo chegando até a responder alguns tweets que diziam que ela responderia caso “jogassem casca de banana” entre outros insultos racistas e misóginos”, iniciou.
+ Ludmilla é anunciada como nova técnica do ‘The Voice Brasil’
A equipe da cantora Ludmilla fez questão de garantir que isso não se trata de uma jogada de marketing: “Ressaltamos que, ao contrário de qualquer especulação, tal ato não faz parte de nenhuma estratégia de marketing e é simplesmente uma consequência de seu cansaço diante do ódio destilado nas redes sociais”. Veja na íntegra!