O nome do humorista Marcelo Adnet acabou virando assunto após ele ser flagrado beijando uma mulher desconhecida durante o Carnaval de 2024. Após as imagens serem compartilhadas nas redes sociais, sua esposa, Patrícia Cardoso, compartilhou um post enigmático em seu Stories no Instagram.
+ Casado, Marcelo Adnet é flagrado beijando mulher durante o Carnaval
Tudo se iniciou após o portal Leo Dias compartilhar um vídeo em que Adnet aparece com uma mulher anônima durante a saída de um camarote na Marquês de Sapucaí. Ambos surgiram trocando carícias, fazendo com que rumores de uma possível traição fossem espalhados pela web.
Patrícia compartilhou um post em que mostra uma selfie sugerindo que não está bem. “Tô ótima. SQN (Só que não). Juntas somos mais”, escreveu na legenda. Até o momento, o humorista não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.
Confira a publicação:
Marcelo Adnet fala sobre os limites do humor
Durante entrevista para o Folha Pe, Marcelo Adnet falou um pouco sobre os limites do humor. Segundo ele, o segredo para evitar cancelamentos e polêmicas está na dosagem certa das palavras durante as piadas.
+ Marcelo Adnet improvisa e impressiona com samba-enredo sobre paralelepípedo feito ao vivo
“É uma questão de bom senso. É de cada um. Cada artista tem a consciência do que é seu trabalho. Cada um tem seus limites. Eu, particularmente, acho que fazer graça com algo que não é uma escolha não é legal. Escolhi ser botafoguense, mas não escolhi nascer com as características físicas que nasci, por exemplo. Acho que o limite está aí”, revelou.
Como um bom exemplo disso, o humorista disse que seu quadro nunca sofreu nenhum tipo de censura na televisão. “Eu nunca tive nada censurado. Censura é uma palavra muito forte. Ninguém nunca pegou um quadro que eu tenha escrito e disse que não iria ao ar. Eu mesmo, às vezes, decido mudar uma coisinha ou outra quando releio um texto. Ou decido fazer pequenas adaptações para que o quadro fique melhor e mais interessante. E isso é absolutamente normal”, afirmou.