A influenciadora digital Suzana Gullo, esposa do apresentador Marcos Mion, foi duramente criticada nas redes sociais por aparecer usando um casaco feito com pele de raposa. Na situação, a mulher estava em St. Moritz, na Suíça.
+ Suzana Gullo sobre Romeo participar de campanha publicitária: “maior presente de Natal”
Ao postar a imagem, ela revelou a marca do produto e disse que ele era feito de tafetá de seda com pele de raposa. Suzana também disse que o vestido custava em torno de R$19.225. Não demorou muito para que alguns internautas começassem a criticar Gullo.
Um afirmou o seguinte: ”Por que está apagando os comentários e bloqueando quem está criticando sua escolha por usar esse casaco de pele de raposa? É uma hipocrisia defender causas a favor do respeito e da vida humana e usar um casaco desse, que fere aqueles que não têm nem como se defender.”, disse.
Outro reclamou: ”Casaco de pele está fora de moda há muito tempo! Pleno 2023 e ainda esse retrocesso!.” Mais uma disparou: ”O look é off-white, mas suas mãos estão sujas de vermelho sangue.” Outro também critica: ”Pagar R$ 20 mil para vestir uma roupa de animal assassinado. Esse é o ser humano em pleno 2023. Algo deu muito errado na evolução nesses últimos anos.”
+ Suzana Gullo surge emocionada e faz declaração na web: “mudou minha vida”
”Você está vestindo morte e sofrimento, total ignorância ou maldade.” ”Pode apagar os comentários, senhora. Isso te deixa feliz? Infelizmente não conseguimos apagar todo esse mercado de tortura, dor e sofrimento que vocês, ao usarem, ajudam a financiar. Em vez de refletir e se desculpar pela morte de inocentes, apaga os comentários. Quantos anjinhos morreram para fazer esse produto? O que adianta tratar bem seus cachorros e não pensar na crueldade vivida por esses inocentes antes de virar um objeto? Não apague os comentários, reflita. Todo mundo erra, mas até quando? Compaixão.”, foram mais comentários de outros usuários. Vale lembrar que Suzana acabou editando o post e desativou os comentários.