O ex-jogador olímpico Pampa faleceu nesta sexta-feira (07) após complicações devido a um linfoma de Hodgkin. Sua esposa, Paula Falbo, se despediu do atleta através de um relato emocionante envolvendo a filha.
+ Morre aos 59 anos o ex-jogador Pampa, campeão olímpico pela seleção brasileira de vôlei
Em entrevista à Quem, Paula disse que o quadro de Pampa era considerado muito grave pelos médicos. “Os médicos falam que o quadro dele é grave e que não têm um diagnóstico exato do que levou a essa SARA, que a biópsia [no pulmão] precisa ser feita, mas não tem como fazer agora, neste momento”, explicou.
A filha do casal, Isabella, de 4 anos, havia sonhado com o pai. De acordo com Paula, ela reclamou, dizendo que estava com muitas saudades de Pampa. “Todas as vezes, ela fala assim: ‘saudade do papai. Saudadona do papai, vontade de dar um abração nele’. Ela disse que sonhou com ele ontem, que ele entregava uma flor a ela, de cor rosa, e disse que ela é o amor da vida dele e que precisa viver”, revelou.
Esposa de Pampa se despede do jogador
Paula Falbo disse que Isabella será a continuação da memória de Pampa, pedindo ainda para que os fãs do ex-jogador não se esqueçam de sua grande contribuição e também coração de ouro, que chamou de “medalha mais valiosa” do atleta.
+ Carolina Dieckmann fala sobre perda e faz desabafo: ‘Morrendo junto’
“Nossa filha vai ser a continuação da memória dele, independentemente do desfecho de tudo isso. Não quero que se esqueçam do Pampa. Ele é mais que um campeão olímpico. O coração de ouro é a medalha mais valiosa que ele ostenta no peito”, completou, pedindo para que todos se lembrem do ex-jogador não somente pelas suas conquistas com a camisa da seleção, mas também pela pessoa de bom coração que era.