Cassi Valadão, esposa de André Valadão, resolveu utilizar as suas redes sociais para compartilhar uma opinião pessoal mais do que polêmica. Sem hesitar, a esposa do pastor afirmou que se mobilizará para proibir a barriga de fora e as roupas curtas nos cultos. Ainda hoje, 5 de fevereiro, o assunto está dando o que falar.
“Não sou pastora não, mas vou proibir essas meninas de entrar de barriga de fora nos cultos dos adolescentes. Vou fazer um protesto e proibir de entrar de barriga de fora. Ficam despertando os meninos. Os meninos de 13 e 14 anos muitas vezes não estão pensando em nada e as meninas ficam despertando os meninos. Mães não deixem suas filhas saírem de casa assim. Isso é muito sério. Minha filha só mostra a barriga na praia. A gente está trocando as coisas”, disparou Cassi Valadão.
+ BBB22: Mãe de Maria escreve carta aberta a filha e relata depressão
A esposa de André Valadão continuou dando a sua opinião ao afirmar: “Temos que ensinar nossas filhas, desde pequeninhas sobre vestimenta. Não tem condição. Hoje fui para a academia e tinha uma moça que o short era tão curto, tão curto, que nem na minha casa eu uso um short de pijama assim. Outras usam blusinha sem sutiã, está terrível”.
+ Zeca Pagodinho celebra aniversário e recebe homenagem: “mestre”
Por fim, disparou: “As mulheres têm que se guardar um pouco. Lá tinham homens casados, senhores. E não preciso ir muito longe não, dentro das nossas Igrejas as adolescentes ficam indo a culto de barriga de fora”.
+ Larissa Manoela conta qual o segredo para acalmar a ansiedade