Segue um desabafo: estes militantes estão cada vez mais militando errado. A esposa de Pedro Scooby, a modelo Cintia Dicker acabou passando por uma situação bastante inusitada nestes últimos dias.
+ Modelo quebra o silêncio sobre romance com Pedro Scooby
Ela, que é modelo, fez uma viagem a trabalho. No entanto, alguns internautas não gostaram nem um pouco disso e teceram críticas nela. A esposa de Pedro Scooby, então, resolveu rebater.
Vale lembrar que trabalho é um meio de subexistência e é muito difícil, ainda mais hoje em dia, viver sem fazer isso. Pois bem, Cintia Dicker, através da ferramenta stories de seu perfil oficial no Instagram, disparou:
+ Luana Piovani não aprova presente que Pedro Scooby deu aos filhos
“Deixa eu só explicar para vocês rapidinho, que eu recebi algumas mensagens falando que eu deveria ficar em casa, que não é hora de viajar. Eu entendo suas mensagens, mas deixa eu só explicar para vocês: as contas chegam todo mês, eu não consigo trabalhar de casa, meu trabalho me faz viajar”, iniciou ela.
Ela ainda revelou que, por sorte, ainda consegue trabalho: “E que bom que apareceu esse trabalho, porque realmente está muito difícil para a gente. Para o nosso mercado de modelo que realmente viaja, tem equipe, acorda cedo, não os trabalhos de casa, que você faz posts”, afirmou.
+ Luana Piovani se irrita com seguidores que suspeitam que novo namorado da atriz não exista
Por fim, a esposa de Pedro Scooby comentou que está tomando todas as recomendações de segurança: “Quero deixar claro que a equipe inteira faz o teste, os cuidados são surreais. Graça a Deus, os clientes que eu estive trabalhando durante a pandemia foram 100% cuidadosos. A maquiadora me passa a maquiagem. Quando tem mais modelos, cada uma tem seu estojinho. O bom é que a gente está ganhando maquiagem, hein? Estou guardando tudo. A gente tem que trabalhar porque a conta tem que pagar”.