A esposa de Rafael Cardoso, Mari Bridi abriu o coração par falar sobre um dos momentos mais difíceis de sua vida em conversa através de seu perfil oficial no Instagram, com o Espaço Mundo Mãe.
+ Rafael Cardoso relembra sufoco em arrastão: “Foi difícil”
A esposa de Rafael Cardoso falou detalhes sobre a sua maternidade. Mari Bridi revela que adora falar sobre este assunto: “Gosto de falar que a gente não precisa viver mais nessa caixinha de padrão. É importante falar da individualidade, sem essa necessidade absurda de se encaixar”, comentou ela.
Em seguida, ela falou que a maternidade traz muitas mudanças para o corpo da mulher, que precisam ser ditas: “A maternidade obriga a gente a rever isso. Não é todo mundo que vai parir uma criança e ficar com o corpo igual, maravilhoso. Esse é o menor dos problemas. A gente tem que falar mais sobre a questão hormonal, o baby blues. Ficamos às vezes em um lugar muito escuro, sombrio, e as pessoas não entendem isso”, disse ela
+ Rafael Cardoso é flagrado em momento fofo com os filhos durante quarentena
Em seguida, ela revelou que passou por uma grave depressão após o nascimento do filho Valentim: “Senti o pós-parto de maneiras diferentes. O do Valentim foi bem difícil. Virou uma depressão. Foi se alongando até eu entender que precisava de tratamento médico. E eu achava que eram os hormônios”.
+ Mariana Bridi divide momento em família e faz reflexão
A esposa de Rafael Cardoso, ainda em seu desabafo, agradeceu o apoio que teve das pessoas mais próximas: “Eu fiquei perdida no meio da multidão. A minha questão não tinha a ver com o Valentim, eu amava ele. Existe um preconceito do que a mulher sente no pós-parto. Às vezes a gente nem sabe o que está sentindo. Tive muita sorte, tenho uma rede de apoio”.