Bruna Amaral viveu na pele o que é acompanhar um familiar dentro do ‘Big Brother Brasil‘, da TV Globo, que é considerada a casa mais vigiada do Brasil, já que o amor de sua vida passou mais de 50 dias na atração comanda por Tadeu Schmidt. Sendo assim, a influenciadora e esposa de Rodriguinho surpreendeu ao relatar como está o comportamento do famoso músico após o confinamento da emissora carioca e líder de audiência.
“Acho que o Rodrigo saiu um novo homem da casa. Ele já era maravilhoso, mas o aprendizado que ele teve lá, a vivência com pessoas que ele não conhecia, fez ele crescer muito como pessoa, como ser humano. Ele trouxe isso para fora, para o nosso relacionamento, para a nossa família”, iniciou Bruna em entrevista à revista Quem.
+ Bandeira da paz? Rodriguinho surge ao lado de Davi e o elogia: ”Tudo de melhor”
Amaral não se arrepende em momento algum de ter defendido o esposo devido às declarações polêmicas dele no BBB24 e fora do reality show também: “Me sinto muito realizada mesmo como esposa, como mulher, de ter ficado aqui fora defendendo ele e lutando. Não me arrependo de nada me sinto muito feliz”, expressou ela.
Então, Bruna relembrou o reencontro que teve com o esposo, que era um Camarote no reality show: “A primeira noite, a gente não dorme – e fiquei enchendo ele de informação. Tentamos deixar ele calmo, mas não tinha como, a gente queria falar e ele perguntando também. Fui explicando aos poucos, falando o que tinha acontecido, assim como as outras pessoas, como o empresário, as pessoas mais próximas”, compartilhou Amaral.
+ BBB24: Rodriguinho surpreende Pitel com visita inesperada em hotel: ‘Presente que ganhei’
Adiante, Bruna fez uma revelação sobre o pagodeiro em relação as cenas do BBB24: “Ele não quis ver nada relacionado a vídeo, a meme, essas coisas, a gente não mostrou nada para ele, até porque não iria acrescentar em nada na vida dele. Fomos contando aos poucos”, disse ela.
A esposa do ex-Travessos relatou um ponto positivo do reality na sua visão: “Acho que foi um tempo muito bom de aprendizado para gente conseguir separar o joio do trigo. A gente viu, realmente, nesse momento quem é quem, quem é amigo, quem não é e foi um momento muito bom e importante pra gente”, afirmou.
+ Fora do ‘BBB24’, Rodriguinho recebe visita especial: ‘Recepção VIP’
Então, Bruna Amaral foi perguntada se Rodriguinho teria virado ‘um novo homem’ após o confinamento da TV Globo. Bruna ressalta a sensibilidade do artista na vida pessoal: “Acredito que ele saiu mais maduro além do que ele já é. Rodrigo é muito maduro, mas acho que hoje ele consegue dar mais valor a muitas coisas pequenas do dia a dia que antes ele não dava”.
Ela ainda citou exemplos como a dinâmica da carta, realizada em um dos ‘Jogos da Discórdia’, quando o até então participante não conseguiu ter acesso à mensagem da esposa escrita à mão: “Acabaram com a minha carta lá, ele não leu e falou: ‘Não fiquei triste porque acabaram com a carta, fiquei triste porque não sabia se era a tua letra. Ele percebeu que não conhecia a minha letra. Coisas pequenas no dia a dia que, às vezes, a gente deixa passar, mas que são muito importantes”, esclareceu.
+ Rodriguinho opina sobre briga de Leidy e Davi no ‘BBB24’ e afirma: ‘Não ia deixar ela fazer isso’
No final, Bruna contou que a versão emotiva do Rodriguinho após o reality foi uma grande novidade para ela: “Acho que nunca tinha visto ele chorar. Era muito angustiante, porque via ele lá, acompanhava 24 horas, e aí, nesses momentos, assim, de fraqueza dele, eu ficava em casa, e começava a chorar também. Depois, pensava: ‘Não posso, porque tenho que estar forte, dando força para ele quando sair”, compartilhou ela, que completou: “Foi bem complicadinho vê-lo chorando, mas faz parte do processo, parte do crescimento dele como pessoa”, concluiu Amaral.