No último final e semana mais precisamente, no domingo 31,o sertanejo Giovani, da dupla com Gian, sofreu um sério acidente de carro, ao lado de sua esposa , Ana Carolina Morais. Passado o susto, e já recomposto eles falaram sobre o acidente e chegaram a tranquilizar os fãs e seguidores que ficaram preocupados.
Sertanejo Giovani se pronuncia após grave acidente
Depois do ocorrido eles já restabelecidos do acidente que apesar da gravidade, não teve sequelas mais sérias, a esposa do cantor falou sobre o procedimento que o artista teve no dia do acidente, e que ele acordou chorando.
‘A gente estava indo de Guarujá pra Guarulhos, e ele não queria ir,” disse ela em seu relato.
“Ao acordar de manhã, ele chorou porque ele estava com medo do avião”. A esposa dele Ana relatou: “O Giovani acordou ás 5 da manhã pra gente ir pro Aeroporto, e aí, ele deitou no chão de bruços e falava assim; ‘Amor eu não quero ir, não quero entrar no avião, estou com medo do avião…
“Eu abracei ele e disse: ‘Para com isso, aviação é muito mais seguro do que carro. Mas era um pressentimento dele … e daí falei: “Se não quer ir tenta cancelar então, não vai, você poder estar sentindo mal”.
“E eu não me liguei que esse era um pressentimento… justo eu que sou sou tão ligada nessas coisas. Então gente, Deus fala com a gente através de pensamentos, acredite nisso sabe ele entra em nossas mentes e conversa com a gente sobre as coisas”.