Laudiceia Veloso, esposa do ator e comediante Francisco Josenilton Veloso, o Shaolin, publicou neste domingo (14) uma homenagem ao marido lembrando os dois anos de sua morte.
“‘Até breve’ nem sempre significa que o reencontro acontecerá em poucos anos, meses, dias ou horas… ‘Até breve’ significa que sempre estaremos juntos, mesmo que não nos vejamos, falemos ou toquemos fisicamente, mas juntos no pensamento, na oração e no coração”, escreveu na foto em que aparece abraçada com Shaolin.
“Hoje não é um dia de tristeza, é só mais um dia em que recordaremos muitas alegrias, muitos shows e muitas histórias sobre a nossa vida e histórias sobre tantos amigos que nos acompanharam durante a sua passagem neste mundo. Então… ‘Sorria, Shaolin é só alegria!!’”, finalizou Laudiceia.
Shaolin morre aos 44 anos
Em 2011, Shaolin sofreu um acidente de carro em Campina Grande, na Paraíba. O humorista voltava para casa quando seu carro foi atingido por um caminhão. O veículo que Shaolin estava capotou e ele sofreu um traumatismo craniano.
O artista ficou na cama durante 5 anos e interagia com a família através de expressões faciais e por meio do olhar. Em 2016, aos 44 anos, o humorista teve infecção pulmonar e morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória.
Colaborou: Fernanda Lima