Daiana Garbin fez um importante apelo aos seguidores em publicação realizada nas redes sociais nesta quarta-feira, dia 23 de novembro. Ao lado do marido, o jornalista Tiago Leifert, a influenciadora digital batalha em prol da filha, Lua, que recebeu diagnóstico de câncer no globo ocular. Desde então, a famosa se tornou em uma das principais personalidades do país com relação ao combate contra o câncer infantil, dando preciosos conselhos aos pais em busca de salvar a vida das crianças.
Na publicação desta quarta-feira, Daiana Garbin chamou a atenção para as comemorações do Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil. A famosa reforçou que o diagnóstico precoce aumenta as chances de cura dos pequenos, sendo a razão pela qual os pais devem permanecer em vigília com relação aos aspectos da saúde dos filhos. “Hoje é o Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil. O diagnóstico precoce aumenta as chances de cura e pode salvar vidas!”, começou dizendo.
+ Daiana Garbin, esposa de Tiago Leifert, vai aos prantos com novidade: “chorei”
Daiana Garbin lista sintomas mais comuns do câncer infantil
Nesse contexto, a esposa de Tiago Leifert fez um apelo para que os seguidores espalhem a mensagem para o maior número de pessoas. Segundo ela, é de suma importância a observância quanto aos sintomas relacionados ao câncer infantil, listando algumas das possibilidades mais comuns.
“Nos ajude, conscientizando todo mundo sobre a importância de se atentar aos sintomas desta doença: febre sem causa aparente ou doença que não melhora; dor de cabeça frequente, é acompanhada de vômito; alteração repentina de visão; nódulo ou inchaço incomum; manchinhas vermelhas na pele. Esses são alguns sinais que pais e mães de crianças e adolescentes precisam ficar de olho”, reforçou a famosa.
+ Daiana Garbin celebra 10 anos de casamento com Tiago Leifert e faz proposta ao marido
Desse modo, Daiana Garbin pediu que os papais fiquem de olhos nos sintomas apresentados pelos filhos, procurando ajuda médica imediatamente após a constatação de qualquer alteração.
Colaborou: Henrique Furtado.