O ator Tony Ramos foi internado no Hospital Samaritano, no Rio, para a realização de uma cirurgia para drenar um hematoma no cérebro. Após ter recebido alta médica, o ator conversou com o “Fantástico” e revelou como tudo aconteceu.
+ Sonia Abrão sai em defesa de Tony Ramos após críticas na web: ‘Querem causar”
Segundo a esposa do ator, Lidiane Barbosa, ele estava indo filmar com Lilia Cabral quando sentiu fortes dores na cabeça. “Ele ia filmar com a Lilia Cabral e estava passando por muitas dores de cabeça, começou a tomar muitos remédios. Pensei que tivesse sido excesso de remédios. Subi para ver como ele estava, ele estava largado na cama. Estava apagado”, revelou durante o programa da TV Globo.
Em entrevista para a Quem, Lidiane atualizou o estado de saúde do marido após ele ter recebido alta. Ela disse que Tony segue realizando exames de imagem e fisioterapia. “Tony está fazendo exames de imagem que fazem parte do pós-operatório, mas ele está bem, lendo, fazendo fisioterapia. Tudo em paz”, contou.
Medo que o marido morresse
Em conversa com o repórter Hélter Duarte, do “Fantástico”, a esposa de Tony Ramos confessou que sentiu medo de que ele pudesse morrer. “Cinquenta e oito anos, quase 60 anos vivendo junto com a mesma pessoa. O que passou pela sua cabeça? Imaginou a possibilidade de continuar a vida sozinha?”, questionou o profissional.
+ Tony Ramos agradece carinho do público e faz pedido especial após internação: ‘Continuem’
“Passou sim, passou sim”, respondeu. “Eu e ela somos um corpo só. Ela tem esse estado de humor, libertária. Ela tem um humor demolidor (risos)”, completou o ator. Após ter sido submetido ao procedimento para drenar o hematoma no cérebro, o ator precisou passar novamente por uma nova cirurgia devido à formação de novos hematomas.