A atriz Sônia Lima, esposa do apresentador e jornalista, Wagner Montes, deu uma entrevista ao Geraldo Luís, onde explicou o motivo de seu marido ter escondido o câncer que tratava.
Glória Pires faz paródia de música para esclarecer que não é mãe de Fiuk
Wagner escondeu a sua doença por 9 anos, o apresentador desenvolveu um câncer nos rins que acabou afetando sua medula. Sônia explicou o por que seu marido decidiu esconder de todos seu estado de saúde. De acordo com ela, Wagner nunca quis demonstrar fraqueza, e nem que as pessoas sentissem ‘pena’ dele, e por isso mantinha em segredo.
Sônia revelou que já em seus últimos programas na televisão, Wagner não conseguia nem apresentar em pé, a emissora tinha que fornecer uma bancada e uma cadeira para que ele pudesse aguentar o trabalho que ele fazia com tanto amor. A atriz ainda contou que o apresentador chegou a retirar um dos seus rins por causa da doença.
A situação de saúde de Wagner era bem complicada, ele chegou a ser intubado algumas, e precisou ser ressuscitado também algumas vezes, e em uma dessas ocasiões, infelizmente ele não conseguiu retornar.
Na entrevista, Geraldo Luís a questionou sobre os boatos de Silvio Santos ter presenteado o jornalista com sua primeira prótese da perna, já que aos 26 anos ele sofreu um acidente e precisou amputar o membro. Sônia confirmou a informação, lembrou que o dono do SBT o aconselhou a nunca tirar o mecanismo.
O apresentador morreu em janeiro de 2019, e agora completou dois anos de seu falecimento. A morte dele foi uma grande perda para o mundo jornalístico, uma de suas grandes características no trabalho era sua coragem em falar tudo que estava pensando, independentemente de quem fosse, ele nunca escondeu sua opinião sobre assuntos que envolvem a sociedade.
Após saída da Record TV, Marcos Mion posta vídeo enigmático
O público de Wagner lamenta até hoje sua precoce morte, que impactou a todos que o acompanhavam.