A empresária Babi Cruz, que é esposa do cantor Arlindo Cruz, concedeu entrevista ao programa Brito Podcast, oportunidade na qual teceu maiores comentários com relação ao quadro de saúde de seu esposo, vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral). O artista sofreu o problema de saúde em 2017 e, desde então, segue em tratamento médico, permanecendo com pouquíssimos movimentos em seu corpo.
A mulher enalteceu o caráter de Arlindo Cruz, sobretudo com relação à sua hombridade. Todavia, fez um desabafo com relação à vida desregrada do músico, incluindo o abuso na alimentação e no consumo de bebidas alcóolicas, bem como o uso de drogas. O “lado ruim” do casamento, conforme suas palavras, trouxe sofrimento a ela e ao próprio companheiro.
+ Cantor Arlindo Cruz recebe alta da UTI após ser internado
“O Arlindo, se ele errou com alguém, ele errou com ele e comigo. Como todo bom marido, marido dá defeito [risos]. Então, brincadeiras à parte, é isso, sabe? De comer muito, de beber, de não ter hora, de drogas”, desabafou a esposa.
Segundo ela, Arlindo Cruz teve o primeiro contato com as drogas ainda na infância. O músico começou a utilizar as substâncias quando estava na escola, consumo que seria perpetuado ao longo de sua vida até o AVC do qual foi vítima. Com o abuso ao longo dos anos vieram os problemas de saúde, os quais deixariam sequelas permanentes na vida do artista.
Em razão de sua história pessoal, Babi Cruz fez questão de tecer alertas aos jovens e aos pais. A empresária destacou que as drogas estão presentes não necessariamente nas rodas de samba, mas nas melhores escolas, sendo uma prática perigosa e que segue se espalhando entre os estudantes.
+ Família de Arlindo Cruz celebra avanço no quadro de saúde do artista
Recentemente, Babi Cruz surgiu emocionada nas redes sociais ao compartilhar com os seguidores um pequeno avanço na evolução do sambista. Arlindo Cruz faz um tratamento à base de cannabis, o qual, segundo a família, tem contribuído para a melhora de seu quadro de saúde.
Colaborou: Henrique Furtado.