Gonçalo Roque, que era assistente de palco e braço-direito de Silvio Santos, Gonçalo Roque, de 87 anos, compartilhou um registro fotográfico usando cadeira de rodas e acabou repercutindo no mundo digital após alguns dias afastado das redes sociais.
A foto, compartilhada no Instagram da esposa do ex-assistente de palco do ‘Programa Silvio Santos’, Janilda Nogueira, viralizou e os seguidores do casal logo tentaram saber mais detalhes do quadro de saúde do famoso.
+ Estado de saúde de Roque, ex-assistente de Silvio Santos, é atualizado pela esposa
Há um dia, a esposa de Roque, que está em home care, que é um acompanhamento na residência, escreveu a seguinte mensagem no Instagram: “Eu [ele] com a minha assistência técnica de enfermagem só pra dizer que estou bem”.
Confira:
Após a repercussão, a esposa de Roque concedeu uma entrevista à jornalista e colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, detalhando o estado de saúde do marido. Segundo a mulher, ele está bem, porém encontra-se um pouco debilitado.
+ Esposa de Roque atualiza estado de saúde do ex-diretor do SBT
“Ele está sob cuidados da enfermeira em casa. Está bem, apesar de debilitado. Ele está de cadeira de rodas porque não consegue mais andar. Alé disso, está se alimentando por GTT [tubo que liga o estômago ao exterior, permitindo a administração de alimentação e medicamentos]”, declarou Janilda, que ressaltou que o SBT tem dado suporte ao marido e a família.
Mudança de casa
Na conversa, Janilda revelou também que ela e o marido tiveram que mudar de casa porque ele estava com o emocional abalado, já que a residência foi um presente de Silvio Santos e trazia muitas lembranças. Ela ainda fez uma revelação relacionada aos programas de auditórios.
+ Roque, ex-assistente de Silvio Santos, é internado na UTI
“Ele não quer mais assistir programas de auditório nem ver as fotos dele com o Silvio. Desde que saiu do SBT e, principalmente, após a morte do Silvio ele não é o mesmo, ficou muito debilitado. Tivemos que vender a casa e comprar outra porque ele só chorava”, contou Janilda Nogueira.