A esposa do goleiro Bruno fez campanha nas redes sociais para arrecadar dinheiro para o seu marido. Vale lembrar que o jogador de futebol está correndo o risco de ser preso novamente, por não cumprir com as suas obrigações com o filho, Bruno Samúdio.
Segundo a jovem, ela e Bruno não tem dinheiro para arcar com esses custos, que já ultrapassam mais de R$ 90 mil em pensão.
+ Lucas Bissoli confirma paixão por Eslovênia e dispara: “Não é marketing”
“Na semana passada, fomos intimados a pagar a pensão de R$ 90 mil. Tentamos acordo, plano de pagamento, parcelamento e nada foi aceito. Lembrando que o Bruno é obrigado a pagar pensão, mas é impedido de trabalhar. Ele ficou preso por quase 10 anos”, declarou.
Logo em seguida, apontou: “Ninguém acredita que ele não tenha mais dinheiro, que tenha perdido tudo para advogados, que não tenha mais nenhum tipo de bem e renda. Então, eu resolvi criar uma vakinha online. Talvez seja um impulso, talvez seja um erro, mas é uma tentativa. Não temos esse dinheiro e não sei o que fazer. Conto com você que conhece o Bruno de verdade e para todos aqueles que são fãs e acompanharam tanto a carreira quanto essa difícil trajetória que temos passado”.
+ Larissa Manoela comenta última semana de ‘Além da Ilusão’: “Coração aperta”
Os fãs, rapidamente, reagiram a situação. Desse modo, pediram para os haters deixaram Bruno em paz: “Vai dar tudo certo!! Deus vai iluminar que vocês vão sair dessa. Vocês não precisam passar por isso. Chega de injustiça com Bruno. Tudo isso vai passar. Deus está no comando. Boa noite”.
Confira a publicação completa abaixo.
https://www.instagram.com/p/ChQcST4lPd9/
+ Murilo Huff pede perdão após cometer gafe no programa de Eliana