O cantor sertanejo João Carreiro, de 41 anos, faleceu após passar por uma cirurgia cardíaca nesta quarta-feira (03). Sua esposa, Francine Caroline, compartilhou diversos Stories em seu perfil no Instagram falando sobre o ocorrido.
+ Morre o cantor Quinho do Salgueiro, ícone do Carnaval carioca
Em um deles, ela chegou a comemorar o sucesso da cirurgia, mencionando que tudo transcorreu bem até aquele momento. “O coração dele já está funcionando sozinho com a nova válvula, e, para honra e glória de Deus, começaram o procedimento de fechar a cirurgia. Acreditam que em média mais duas horas de cirurgia”, escreveu Francine durante o procedimento.
Entretanto, duas horas depois, a esposa do sertanejo fez um novo post, pedindo orações pelo marido. “Orem pela vida dele, pelo amor de Deus”, escreveu. Após a confirmação da morte de João Carreiro, Francine publicou um novo Stories lamentando o ocorrido. “Minha vida me deixou”, escreveu.
Confira:
João Carreiro havia gravado um vídeo antes da cirurgia.
O sertanejo compartilhou um vídeo antes da cirurgia, demonstrando estar bastante confiante em relação ao procedimento de troca da válvula do coração. Nas imagens, ele aparece bem-humorado falando sobre a roupa que usaria.
+ Marido de cantora gospel morre afogado após ter se salvado semanas antes de grave acidente
“Se eu ‘empacotar’, não quero saber dessa roupinha aqui. Não combina muito comigo isso aqui. É de florzinha”, disse aos risos, afirmando que ficaria afastado dos palcos por um período após a cirurgia. Antes da morte do cantor, Diego Diniz, responsável por sua carreira, afirmou ao G1 que havia conversado com João.
De acordo com Diego, ele estava bastante confiante e tranquilo. “Falei com ele ontem, estava sorridente, confiante e tranquilo, mas infelizmente, não aguentou”, destacou. João Carreiro ficou conhecido pela música “O Bagulho é Louco, Mano”, que acumula mais de 18 milhões de visualizações no YouTube, tendo também cantado “Bruto, Rústico e Sistemático”, trilha sonora da novela “Paraíso“.