Natália Toscano, esposa de Zé Neto, usou seu Stories no Instagram nesta sexta-feira (23) para responder às críticas recebidas após o sertanejo anunciar seu afastamento dos palcos para cuidar da saúde devido a crises de pânico.
+ Esposa de Zé Neto é criticada após sertanejo suspender agenda de shows
Comentando sobre a carta aberta divulgada nas redes sociais pelo marido, Natália elogiou a atitude dele, afirmando que foi uma decisão muito madura diante do momento que está enfrentando.
“Sobre a carta aberta que o Zé publicou ontem, foi uma decisão muito madura, na minha opinião. Ele está em casa, rodeado de pessoas que o amam, da família dele, de amigos que o levam para Jesus. Está bem assistido por profissionais, mas chega uma hora na vida em que a gente precisa parar”, iniciou.
Confira:
Natália Toscano diz que marido luta contra a doença há anos
Natália Toscano revelou ainda que o problema não é recente e que Zé Neto enfrenta a doença há cerca de quatro anos, lutando contra crises de depressão e pânico. “Já faz quatro anos que o Zé luta contra a depressão e contra as crises de pânico. Já passamos por muita coisa juntos. Graças a Deus, Ele se fez presente em todas elas, mas não me cabe aqui falar sobre isso, porque essa é a intimidade do José”, contou.
+ Zé Neto & Cristiano cancelam shows para tratamento de saúde: ‘Estamos todos em oração’
A esposa do sertanejo disse ainda que isso é bastante comum, uma vez que o marido se tornou um dos cantores mais conhecidos do país. “Antes de ser o Zé Neto, ele é o José. Ele é o José marido, ele é o José pai, ele é o José amigo, e ele é o José com ele mesmo. Chega um momento na vida em que a gente se perde nisso. É normal e acontece. Tem gente falando que é muito mimimi, mas, na verdade, é a doença do século”, rebateu as críticas, pedindo respeito e empatia.