Uma grande perda acabou por invadir o mundo do cinema. Kelly Preston, conhecida pelos seus papéis em filmes de grande sucesso em bilheteria, morreu neste último domingo (12), em decorrência de um câncer de mama na qual havia sido diagnosticada. Devido complicações, a artista, esposa do ator Jhon Travolta, veio a óbito aos 57 anos.
+ Morre a mãe de Compadre Washington
De acordo com informações obtidas pela revista People, um representante da família comunicou que ela havia travado uma luta contra a doença há pouco mais de dois anos. “Na manhã de 12 de julho de 2020, Kelly Preston, uma amada esposa e mãe, faleceu após uma batalha de dois anos contra o câncer de mama”, disse o mesmo, à reportagem.
+ Nego do Borel surpreende ao revelar detalhes do acidente que sofreu: “Pensei que morreria”
Conhecida pelos seus papéis em filmes como ‘Irmãos Gêmeos’ e ‘Jerry Maguire: A Grande Virada’, ela casou-se com Travolta por volta de setembro de 1991, e possuem dois filhos, Ella, de 20, e Benjamin, de 9 anos, além de Jett, que perdeu a vida em janeiro de 2009, aos 16 anos. A última atuação de Kelly Preston havia sido por volta de 2018, em ‘Gotti: O Chefe da Máfia’, ao lado do amado, onde viveu a esposa do mafioso John Gotti.
+ Famoso cantor sertanejo morre no interior de São Paulo
Nas redes sociais, o próprio premiado ator anunciou a morte de sua esposa através da conta oficial do Instagram e lamentou a perda. “Lamento muito informar que minha linda esposa Kelly perdeu sua luta de dois anos contra o câncer de mama. Ele lutou com coragem e o amor e apoio de muitos (…) o amor de Kelly e sua vida sempre serão lembrados”, escreveu o ator.
Veja a homenagem na íntegra, abaixo!