Rafael Ilha, campeão da temporada de 2018 de ‘A Fazenda’, causou grande polêmica ao longo da sua trajetória no reality show rural da Record, em que faturou o prêmio milionário, e pelo visto, não muito diferente disso, a sua esposa, Aline Kezh, desta vez, rendeu inúmeros burburinhos ao ter compartilhado de uma opinião daquelas sobre um assunto delicado.
+ Rafael Ilha relembra vício em drogas: “Arrumava confusão a toa”
Na ocasião, a mulher do ex-Polegar dividiu opiniões ao ter feito sua declaração acerca da internação do prefeito da Grande São Paulo, Bruno Covas. “Bruno Covas foi internado faz uma hora. Será que essa praga vai morrer logo? ‘Ah, não fala assim, Aline. É feio, pecado.’ Pecado é o povo morrendo de fome e esse desgraçado ainda ‘no leito de morte’ continuar fazendo maldade. Tá chegando sua hora”, disparou ela, de início, chocando aos seu número de seguidores.
+ Ex-BBB Adriana Sant’Anna vira alvo de polêmica com declaração controversa sobre escravidão
“E quando chegar, tu vai ver um monte de vulto preto, risadas, gargalhadas vindo te buscar. Você vai direto para o inferno. E vai tarde! Mas antes vai sofrer. Faz aqui, paga aqui”, concluiu a personalidade, irritada. Tal repercussão negativa, óbvio, motivou a mulher a voltar atrás, e logo após a mesma optou por apagar a publicação em questão.
+ Band faz proibição polêmica sobre uso de máscaras entre funcionários
Por falar em polêmicas, Rafael Ilha foi acusado, mais uma vez, de tratar mal uma fã. Tudo começou após ela comentar uma publicação que o cantor havia feito sobre o novo coronavírus. Foi aí que ela foi ofendida com inúmeras palavras fortes. A fã ainda procurou Rafael Ilha e a sua esposa para entender direito o que havia acontecido, no entanto não conseguiu. Saiba mais detalhes.