A rainha do sertanejo, Roberta Miranda, acabou dando o que falar ao reagir a uma informação divulgada nas redes sociais, nesta última terça-feira, 18 de junho, envolvendo o cantor Fernando Zor. Segundo os boatos, ele teria dado uma suposta festinha privada para amigos, envolvendo garotos e garotas de programa.
Em uma informação divulgada pelo colunista Leo Dias em seu Instagram, Roberta Miranda não se limitou ao questionar nos comentários se realmente era Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, que havia dado a festa, logo disparando aos risos: “😂😂😂😂😂😂😂 Fernando do Sorocaba???? Será que está coca é Fanta ? Kkkkk“, quis saber ela.
+ Em Angola, Roberta Miranda realiza boa ação e emociona: ‘Leve o seu filho no médico’
Rapidamente, alguns internautas reagiram ao seu comentário: “@robertamiranda kkkkkk Roberta também tenho essa mesma desconfiança“, disse uma. “@robertamiranda vai ver que é por isso que não casou 😂😂“, reagiu uma segunda. “@robertamiranda passada com a Roberta Miranda kkkk“, escreveu outra. “A senhora também é do vale né?“, quis saber outra.
Veja o comentário:
Roberta Miranda e vida privada
No inicio do ano passado, Roberta Miranda deu uma entrevista para o programa ‘TV Fama’, da Rede TV! e acabou falando sobre a vida pessoal. Questionada sobre suas preferências sexuais, a cantora não deixou claro nenhum gênero específico e ainda lançou uma nova preferência ao dizer que é ‘trissexual’.
+ Roberta Miranda sofre acidente de carro e desabafa: “O susto foi grande”
“Ninguém sabe, na verdade, o que eu sou. Eu já falei que passei dessa fase de homossexual, de hétero, de trans, não sei. Eu sempre brinco em relação à minha sexualidade, porque me pertence. Então, ninguém nunca sabe, entendeu?! Brinco dizendo que eu sou trissexual. Quem come de tudo não passa vontade”, disse a cantora sem papas na língua.
Ainda na entrevista, Roberta relembrou o relacionamento que teve uma mulher trans, que ela teria conhecido em uma casa de apresentações. “Foi a primeira paixão. Eu era muito nova, tinha 15 anos”, disse ela, no passado.