fbpx

“Está na hora”, diz Mateus Carrieri sobre mudança de sexo da filha

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Matheus Carrieri e o, agora, filho - Reprodução: Instagram
Matheus Carrieri e o, agora, filho – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

O ator Mateus Carrieri, que participou do último reality show rural da TV Record, ‘A Fazenda 12’, acabou fazendo um desabafo e tanto sobre uma de suas filhas. A menina, que agora é um menino, uma vez que se conhece como homem trans, está passando por uma mudança de gênero.

+ Mateus Carrieri fala sobre sexualidade das filhas

Mateus Carrieri está dando o total apoio para Domenico, ou Nico, que antes se chamava Anna Francesca: “Estou me adaptando a essa realidade, da aceitação dele em relação ao gênero (…). É a primeira vez que estou falando sobre isso (…). Mas acho que está na hora mesmo e acho que ele sente isso”.

- Continua após o anúncio -

+ Mateus Carrieri fala sobre apoio a bissexualidade das filhas

As afirmações foram feitas ao podcast paternidade.doc. Ele continuou: “Mas uma coisa é você achar natural na casa do vizinho e o grande teste é quando isso entra para dentro da sua casa, né? Como você vai reagir… Porque muita gente fala: ‘Eu acho tudo lindo, tudo natural, está tudo certo, desde que seja na casa do vizinho’. E aí pra mim foi o grande teste de perceber que eu sempre tive essa cabeça, graças a Deus, sem preconceito, achando que estava tudo certo”, afirmou.

- Continua após o anúncio -

+ Mateus Carrieri compartilha clique ao lado da família, e mostra suas filhas

Mateus Carrieri continuou falando sobre o filho: “Desde que comecei a perceber, porque eles não falam, né? Eles não veem e contam tudo logo de cara. Nem eles sabem [sobre orientação sexual e gênero]. Mas você começa a perceber alguns sinais, que podem ser algum sinal ou não. E quando comecei a perceber esses sinais, em minha cabeça já veio: ‘Está tudo certo!’. Não tem problema nenhum. Tenho que me preocupar com as coisas que os pais se preocupam: se vão bem na escola, se são educados, se têm bom caráter (…). Se eles vão ter um primeiro namorado ou namorada, isso não tem a menor importância. Dei liberdade para eles serem o que são”,

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos