Gustavo Corasini, ator mirim e interprete de Tadeu na primeira fase de ‘Pantanal’, teve seu estado de saúde atualizado na manhã desta quinta-feira, 25 de agosto. Em suma, o garoto 12 anos foi atropelado na última quarta-feira, quebrou o braço e a perna, além de ter fraturado a bacia e passado por cirurgia de emergência.
+ Gustavo Corasini, ator mirim, sofre acidente e passa por cirurgia
Dessa forma, por meio das redes sociais de Gustavo Corasini, seus familiares falaram sobre o seu estado de saúde: “Gustavo essa noite teve que colocar sonda, pois não estava fazendo xixi. Foi sofrido, mas passou. Ainda tem ânsia de vômito devido a medicação. Foram feitos novos raio-x, hoje saberemos se está tudo 100% com as cirurgias. Fica muito sonolento o dia todo, mas conversamos bastante agora na madrugada, quando despertou. Oramos e agradecemos a Deus por seu milagre. Obrigada a todos por tanta mensagem linda e amor”, diz o comunicado.
Mais sobre a matéria de Gustavo Corasini
Sendo assim, os familiares do jovem ator de 12 anos, ainda deixaram um recadinho especial para a equipe médica, que lhe atendeu prontamente na última quarta. “Apesar de ser um hospital público, como sabemos, falta muita coisa, mas a força humana e o amor dos profissionais superam todas as dificuldades. Ao Dr. que o operou, anestesista e equipe de enfermagem. Estamos gratos por todos que nos trazem além de cuidados, palavras de força e conforto”, diz o texto.
+ Ney Latorraca expõe relação com companheiro: “pessoa genial”
Além disso, vale lembrar que, no momento da fatalidade Gustavo estava brincando com um coleguinha e segundo as informações a outra criança, por nome de Eduardo, acabou não resistindo. Entramos em contato com os parentes do ator para comentar o assunto, mas até o momento não recebemos reposta.
Veja o comunicado abaixo: