Recentemente, como você deve ter visto aqui no Área VIP, o jornalista e apresentador Sikêra Jr. foi internado no último dia 12 de fevereiro. Uma das primeiras informações que saíram a respeito do quadro de saúde do profissional de comunicação foi de que ele estava passando por um quadro de meningite.
+ Estado de saúde de Sikêra Jr. é revelado: ”Não é fácil”
Sua esposa, Laura Peixoto, vem atualizando o estado de saúde de Sikêra e chegou a expor que ele estava com uma dor na região do ouvido, o que resultou em uma otite bacteriana. Na última sexta (24) ela resolveu falar mais um pouco sobre a situação. Em sua conta oficial do Instagram, a mulher declarou: ”Sikera Jr segue internado, estável, saiu da UTI e está no quarto! Logo, em nome de Jesus, estará em casa! Não acreditem em nenhuma notícia que não seja passada por mim.”
Em seguida, ela ainda reiterou: ”Agora, estamos muito felizes em dizer que ele está se sentindo muito melhor, recebeu alta dos cuidados intensivos, está no apartamento do hospital e em breve voltará às suas atividades profissionais. Mais uma vez, agradecemos a todos vocês pelo carinho e pelas orações que nos ajudam nesse momento difícil. Como sempre peço que continuem em orações, mesmo depois que estivermos em casa! Assim que formos para casa venho aqui avisar.”
Mais sobre Sikêra Jr.
Anteriormente, Laura havia explicado que o marido achava que a dor iria passar: ”Decidi abrir esse vídeo para tentar passar para vocês o que está acontecendo. A gente viajou e, quando a gente voltou, por causa da descida do avião, ele ficou com essa dor de ouvido. Passou um tempo e ele achou que iria melhorar e não melhorou.”
+ Sikêra Jr. é internado em estado grave, afirma colunista
Ela informou que Sikêra estava com otite: ”Sikêra está com otite severa bacteriana. Como ele não é fácil e ele não é uma pessoa quieta, acharam por bem sedá-lo para que as medicações façam mais efeito, tenham efeito mais rápido e ele não queira fugir do hospital. Preciso pedir para vocês não acreditarem nas maldades e coisas erradas que estão falando.”