A cantora Paula Fernandes quebrou o silêncio e se pronunciou pela primeira vez sobre a fama de antipática que lhe atribuem há alguns anos. A sertaneja usou as redes sociais para realizar um desabafo, afirmando não entender o motivo de ser rotulada dessa maneira, pedindo também o fim dos boatos e especulações.
Através do Instagram, Paula declarou: “Estou de saco cheio. Ninguém tem prova de que eu sou antipática. Ninguém tem um vídeo mostrando. Tem que acabar esse disse me disse, gente. Já chega. São anos e anos que esse negócio vai se arrastando. Eu não consigo entender de onde saiu isso. Parece boicote“, desabafou ela, em uma sequência de stories.
+ Paula Fernandes rompe o silêncio e fala sobre fama de antipática
Na sequência do desabafo, Paula declarou ser uma pessoa extremamente reservada, calada e tímida. “Me solto com quem eu convido há mais tempo, isso é natural. Tenho feito um exercício muito grande, porque eu sou uma pessoa introvertida, é muito difícil lidar com muita gente“, justificou.
Ao fim dos vídeos, a cantora pediu para que os haters deixam em paz. “Gente, já deu. Acho que agora vocês podem me deixar em paz. Deixem a minha vida em paz, porque isso tem me atrapalhado tanto, vocês não têm noção. Porque as pessoas acreditam que eu sou antipática, e eu não sou“, disse.
+ Paula Fernandes rompe com empresa de Leonardo: ‘Eu decidi’
Assista ao vídeo:
Fãs defendem Paula Fernandes
Nas redes sociais, alguns fãs da cantora reagiram: “Mulheres direta, com voz grossa que não falam com diminutivo são consideradas chatas e grossas. Por isso o julgamento“, disse uma. “As mulheres que são dominantes são acusadas de tanto e por nada, estamos com você“, apoio mais uma.
+ Virginia Fonseca toma atitude após conselho de Paula Fernandes