Loretta Lynn ficou conhecida no mundo inteiro graças as suas canções que embalaram muitos momentos mais do que especiais dos seus fãs. Desse modo, passou a ser conhecida como estrela da música country. Hoje, 4 de outubro, por meio de um comunicado, os familiares de Loretta anunciaram a sua morte aos 90 anos.
A nota foi enviada por meio de um comunicado fornecido à Associated Press. Assim, a família de Loretta Lynn fez questão de contar que a celebridade morreu em sua casa, localizada em Hurricane Mills, Tennessee.
+ Influenciadora Mari Palma faz declaração sobre casamento: “presente para o mundo”
“Nossa preciosa mãe, Loretta Lynn, faleceu pacificamente nesta manhã, 4 de outubro, enquanto dormia em casa em seu amado rancho em Hurricane Mills. A família pediu privacidade durante esse período, pois está de luto. Um anúncio sobre um memorial será divulgado”, escreveu a equipe de Loretta Lynn em seu Instagram pessoal.
Confira a postagem abaixo.
+ Nicholas Arashiro, ex de Maisa, é flagrado aos beijos com influenciadora digital
Carreira e vida profissional de Loretta Lynn
Como dito anteriormente, Loretta Lynn ficou conhecida mundialmente graças as suas cançoes durante as décadas de 1960 e 1970. Entres elas se podem destacar Coal Miner’s Daughter, You Ain’t Woman Enough, The Pill, Don’t Come Home a Drinkin’ (With Lovin’ on Your Mind) e Classificado X.
Além disso, Loretta Lynn foi nada mais nada menos do que a primeira mulher a ser nomeada artista do ano nas duas principais premiações do gênero. Vale destacar que, primeiramente, ela foi nomeada pela Country Music Association em 1972 e, depois, pela Academy of Country Music. Este último, foi o responsável por escolher a cantora como artista da década de 1970 e dar um belo prêmio a musa do country Loretta Lynn.
+ Neymar estaria vivendo affair com outra influenciadora após término com Biancardi