Uma triste notícia pegou de surpresa os amantes de reality show. É que uma estrela de um ‘Big Brother’ acabou morrendo aos 38 anos. A notícia foi confirmada por seu agente através de um comunicado.
+ Ex-BBB, que virou caixa de supermercado, fala sobre dificuldades
A moça em questão é Nikki Grahame, que participou da sétima edição do ‘Big Brother’ britânico. A morte foi confirmada na madrugada desta sexta-feira (09). A triste notícia pegou a todos de surpresa:
“É com grande tristeza que devemos informar que nossa querida amiga Nikki faleceu na madrugada de sexta-feira, 9 de abril. Nikki não tocou apenas a vida de milhões de pessoas, mas também de seus amigos e familiares, que sentirão muita falta dela”, disse.
A moça lutava contra um transtorno alimentar, que prejudicou a sua vida há anos. Ela, inclusive, chego a ser internada em uma clínica especializada, no entanto, ela não pôde arcar com os custos.
+ Ex-BBB revela que virou garota de programa
Por conta disso, os internautas fizeram uma vaquinha virtual, que chegou a arrecadar cerca de meio milhão de reais. Em seu Instagram, o agente de Nikki, que confirmou a sua triste morte, também lamentou:
“Quebra nossos corações saber que alguém tão precioso foi tirado de nós tão cedo. Nikki não tocou apenas a vida de milhões de pessoas, mas também seus amigos e familiares que sentirão imensamente sua falta”, disse o agente, que ainda pediu “privacidade neste momento difícil enquanto os amigos e familiares de Nikki processam as tristes notícias”.
+ Ex-BBB está vivendo romance com garoto de programa, diz colunista
Vale lembrar que a moça estava muito mal nestes últimos dias. A mãe, em recente entrevista, comentou: “Com a Covid, parece loucura, mas coisas como o fechamento de academias a impactaram. Para ela comer, ela precisa saber que pode se exercitar, então quando eles fecharam foi uma grande preocupação, o isolamento também. Eu perguntei se ela poderia vir e ficar comigo, mas ela disse que precisava ficar em sua casa. Ela se sentia muito isolada e gastando muito tempo sozinha, sem pensar o suficiente em outra coisa além da comida”, disse.