Triste notícia! Siya Kakkar, morreu aos 16 anos de idade, ela era indiana e uma das estrelas do aplicativo “Tik Tok”, o App também faz muito sucesso entre os adolescentes brasileiros.
+Mumuzinho relembra momentos tensos da internação por coronavírus: Pensei que fosse morrer
A morte da jovem ainda é de causa desconhecida, mas existe a suspeita de que ela tenha cometido suicídio. A jovem fazia muito sucesso na plataforma digital compartilhando vídeos de danças e algumas vezes desafios, ela tinha mais de 1 milhão de seguidores que lamentaram o ocorrido.
Kakkar morava em Nova Delhi, em Preet Vihar. O seu agente Arjun Sarin, concedeu uma em entrevista para a imprensa local, e disse:
“Ela estava bem na carreira. A morte dela deve ter sido motivada por alguma questão pessoal que não sabemos” disse ele.
Ainda revelou que chegou a conversar com a jovem e que não percebeu nada diferente no bate papo entre os dois. “Conversei com ela ontem e parecia tudo normal. Ela tinha um talento incrível”, disse o agente.
Confira o vídeo da adolescente:
@diimpledanypaul786 Concept samajh aya⁉️🙁🥺💔Tag your love❤️ @iamprabhatchaudhary #foryou #fyp #teamdimps #viral #foryoupage #imotional #trending #content @tiktok_india
+Sertanejo Eduardo Costa chora ao relembrar grave acidente:Era para eu morrer
Outro que faleceu recentemente foi Elio da Rosa Xavier, o gaiteiro, ele era o cantor e compositor Porca Véia.
Na ocasião da triste notícia, o músico estava internado em Porto Alegre, região sul do país , ele vinha sofrendo muito com problemas de saúde, tinha insuficiência renal, o que o levava portanto a fazer 3 seções de Hemodiálise por semana.
O músico, que encerrou a carreira em dezembro de 2013, para se aposentar, chegou a fazer uma despedida especial em Caxias do Sul, na ocasião acontecia a Festa da Uva. Ele deixa a esposa Claudinéia Bossardi e quatro filhos, além de uma legião de fãs e amigos e seguidores que receberam com muita tristeza a notícia de sua partida. Leia mais