No capítulo da última terça-feira, 21 de fevereiro, os telespectadores da novela ‘Vai na Fé‘ foram surpreendidos com a participação especial de uma estrela internacional no folhetim da TV Globo.
Desse modo, a drag queen Cynthia Lee Fontaine, ex-participante do reality show ‘RuPaul’s Drag Race’ fez uma aparição na trama e demonstrou estar disponível durante a busca pelo verdadeiro pai de Jenifer (Bella Campos). Assim, durante a cena, a artista citou seu famoso bordão “cucu”.
+ Lui Lorenzo, de ‘Vai na Fé’, canta com Ivete Sangalo no Carnaval de Salvador
Logo após a exibição, os admiradores da novela de Rosane Svartman foram até as redes sociais para repercutir o momento inesperado. “Nossa mas essa novela n cansa de acertar né kkkkk o sonho da novela das 9 ter esse sucesso”, escreveu uma internauta. “Avisa que é a novela do século”, comentou outra. “Me perguntando pq não chamaram a Jujube”, questionou um fã. “só essa cena já foi maior que tudo de travessia”, disse outro usuário.
Confira:
Vocês querem ver meu cucu? Cynthia Lee Fontaine, participante de RuPaul's Drag Race, fez uma aparição em "Vai Na Fé", smash novela das 19h. pic.twitter.com/01EGNKW70M
— BCharts (@bchartsnet) February 21, 2023
Mais sobre Vai na Fé
Rosane Svartman, a criadora da novela “Vai na Fé”, exibida na faixa das sete, expressou sua descontentamento com uma decisão tomada pela TV Globo em suas redes sociais.
A programação da emissora sofreu alterações durante o período de transmissão do Carnaval de 2023, o que resultou na troca dos momentos de suspense e do desfecho dos capítulos da novela nos intervalos comerciais. A cineasta lamentou essa mudança.
+ Vai na Fé: Lumiar toma um porre e é agarrada por Theo
“Os breaks e ganchos continuam trocados. Enfim. Bom Sucesso também foi assim né @HalmPepe? Acontece”, afirmou Rosane.
“Isso deve ser muito ruim! O Vietri se desentendeu feio com o Herval Rossano na época de Olhai os Lírios do Campo, porque o diretor ficava mudando as cenas da novela da ordem que o Vietri escreveu no texto”, relembrou um seguidor. Com isso, a autora respondeu: “Sério? Nossa. Olha, no caso de VNF não posso culpar ninguém. São acontecimentos que modificam a programação mesmo. Eu fico angustiada, porque escrevemos pensando em breaks e ganchos. E também na lógica do capítulo. Isso dá trabalho. Mas me conformo porque sei que não tem jeito”.
Colaborou: Lauan Brito