O ator Sérgio Hondjakoff, conhecido por interpretar o carismático personagem Cabeção na novela Malhação, segue em tratamento contra a sua dependência química. Há alguns meses, o artista levou preocupação aos internautas quando surgiu em lives e vídeos nas redes sociais ameaçando os seus próprios pais com exigências de dinheiro.
Após a repercussão do caso, Serginho recebeu o apoio do ator a cantor Rafael Ilha, que contribuiu para a sua ida a uma clínica de reabilitação em Sorocaba, no interior de São Paulo, em 11 de junho do ano passado. Depois de 21 dias, mais precisamente em 6 de julho, Sérgio Hondjakoff foi transferido para uma segunda instituição, cujo endereço é mantido sob segredo pela família.
+ Terapeuta explica rotina de Sérgio Hondjakoff em reabilitação
Em entrevista concedida à revista Quem, o cantor Dino Boyer, melhor amigo de Serginho, explicou que o ator vem recebendo um ótimo tratamento na clínica de reabilitação. O artista está há sete meses longe dos seus familiares, incluindo a mãe, Carmen Luca Hondjakoff, e o filho, Benjamin, de dois anos e seis meses – fruto do relacionamento com Danielle Monteiro.
“O Serginho está bem bacana na clínica. Está internado desde junho e deve ficar lá por mais um tempo. A ideia da tia Carmen é deixá-lo pelo menos um ano para desintoxicar totalmente”, garantiu Dino Boyer.
+ Sérgio Hondjakoff é transferido para outra clínica de reabilitação
Segundo o amigo, Serginho sente muitas saudades do filho e da mulher, apelando às chamadas de vídeo semanais para vê-los um pouco. “Ele sente muita saudade do Ben e da Dani. E vê os dois uma vez por semana por chamada de vídeo. Eles até poderiam ir visitá-lo, mas é muito longe. Preferimos manter o endereço da clínica em sigilo. O Ben vai fazer 3 anos em julho. E está muito fofo. Sempre vou visitá-lo. Quando chego, ele me abraçar, me beija”, explicou Dino Boyer, que confia na plena recuperação de seu parceiro ao término da presente internação.