Manu Gavassi participou do ‘Big Brother Brasil 20’, e ficou em terceiro lugar na edição histórica do programa, que teve Thelma Assis como a grande vencedora do reality show global.
Durante uma entrevista ao portal UOL, a cantora paulista esclareceu os boatos que surgiram sobre ela ter entrado em choque quando teve que deixar o ‘retiro espiritual’, e também falou sobre a relação com Boninho.
+ Manu Gavassi quebra o silêncio sobre separação de Igor Carvalho
Para começar Manu negou que tenha entrado em pânico ao sair da casa e se deparar com a pandemia do novo coronavírus. “É mentira! E eu não brinco com essas coisas. Várias pessoas próximas a mim tiveram crises de pânico e eu já lidei com isso muito de perto”, afirmou ela.
“Eu nunca tive uma crise de pânico. Eu só estava em estado de choque de ver como as coisas estavam e de tentar ser o mais consciente possível e o mais bem informada possível”, explicou ela.
E completou: “Chega um momento de visibilidade que existem quatro notícias por dia suas, e duas são mentira. Se eu ficasse só falando que as notícias eram mentira, eu ia virar uma chata.”
+ Manu Gavassi fala de comentário considerado racista no ‘BBB20’
Boninho
Manu também falou sobre o fato dos internautas brincarem sobre ela ser o terror do Boninho, diretor do programa, já que ela sempre sacava as estratégias do jogo, fazia VT e acabou com o quarto branco em 8 horas, já que apertou o botão.
“Eu irritava o Boninho mesmo, mas no final ficamos grandes amigos. É muito louco você trabalhar com entretenimento e entrar em um programa desses”, afirmou Manu, que ama levar o título de ex-BBB.
“Confesso que às vezes eu ficava até com um pouco de medo de irritar demais, porque eu era muito engraçadinha. Nas minhas justificativas de votos, em jogo da discórdia… Sempre dava uma fugida com humor! Mas o fato de eu ter ficado até a final mostra que as pessoas viram verdade naquilo”, afirmou.
+ Em Live, Manu Gavassi revela como reagiu em primeira conversa com sua amiga Bruna Marquezine