Durante entrevista após a final do reality “A Fazenda 10“, Nadja Pessoa falou sobre a sua polêmica expulsão do reality rural, e reconheceu que errou ao ter agredido Caique Aguiar.
“Sertanejo é um nojo, ele é um nojo se acha bonitão, disse que eu dei em cima dele”, falou ela que ainda contou que o ex-lutador, Caique e Fernanda Lacerda, foram as três pessoas que fizeram muito mal a ela, e que ela não pretende ter nenhum tipo de relação com eles aqui do lado de fora.
Já sobre a agressão em Caique Aguiar, a loira falou: “Eu tava tão fora de mim, que não sabia que tinha dado um chute nele, na verdade, pegou, mas não machucou ele… Eu realmente errei, e errei mesmo feio, porque ele me afrontou, ele me acuou, fez um terror psicológico em cima de mim”.
Sobre as amizades que ela irá querer aqui do lado de fora, Nadja falou que quer a amizade de Evandro, Vida e Sandro. Já sobre Rafael, ela disse que ainda irá conversar com ele para ver como vai ficar a amizade deles.
Ela ainda mandou um recado para os leitores do Área VIP, e fez um convite para acompanharem o reality dela no aplicativo PlayPlus, o ‘Tudo ou Nadja’.
Veja a seguir, deslize!
Provocação
A última festa da décima temporada de “A Fazenda”, que reuniu todos os ex-participantes, inclusive, Nadja e Catia, que foram expulsas da atração após cometerem agressão dentro do confinamento, aconteceu dois dias antes da grande final.
E logo no início da festa, Nadja resolveu provocar Caique Aguiar, um dos finalistas e o causador da sua expulsão do programa. Ao ver Caique conversando com Fernanda, Nadja começou a balançar os cabelos e disse…Leia mais!
Confira também:
Nadja revela o que sentiu ao ver Caique Aguiar na final de ‘A Fazenda’