Evan Ellingson, reconhecido mundialmente por interpretar o filho adolescente de Cameron Diaz em “Uma Prova de Amor” (2009), foi encontrado morto aos 35 anos em sua mansão no Condado de San Bernardino, na Califórnia (EUA).
De acordo com o TMZ, a causa da morte não foi divulgada. O portal internacional ainda informou que as autoridades locais disseram que, até o momento, não há a suspeita de crime. O corpo do ator foi encontrado no quarto.
+ Morre com 28 anos cantor de forró ao ser picado de aranha, e sua enteada segue internada
Evan Ellingson estava vivendo numa residência para dependentes químicos. O pai dele, Michael, compartilhou a informação com o site TMZ. O patriarca também contou que o ex-ator teve problemas com drogas no passado, porém havia apresentado melhoras, destacando que a informação de sua morte foi um choque para a família.
Saiba mais sobre Evan Ellingson
Vale lembrar que o primeiro trabalho de Evan como ator foi aos doze anos. Em 2001, o profissional da dramaturgia internacional teve um papel no filme de suspense “Entre o Amor e o Medo”. No ano de 2009, o artista chegou a comentar sobre a experiência de ser ator mirim em entrevista ao jornal Philstar Global: ”Eu nunca tive a mesma infância que os meus amigos. Nunca podia passar muito tempo com eles. Mas minha infância foi legal. Eu estava ocupado fazendo coisas que eu amo. Não tenho arrependimentos, porque descobri cedo a minha paixão pela atuação”, disse ele.
+ Morre a atriz Idalina de Oliveira, aos 87 anos
O artista já não trabalhava mais como ator havia 13 anos. Além de “Uma Prova de Amor”, Evan também interpretou Kyle Harmon em dezoito episódios de “CSI: Miami”. Ellingson saiu da série em 2010, e essa foi sua última aparição na televisão.
Vale lembrar que Austin, irmão de Evan, faleceu de overdose em 2008. A última publicação no Instagram de Evan, feita em 2013, é uma homenagem ao irmão: ”#RIP #Austin #My #older #brother #Miss #u”, dizia.
+ Morre Decimar Gonçalves, filha de Dercy Gonçalves, aos 88 anos
Confira:
Colaborou: Matheus Nunes