Evandro Mesquita, ator e cantor, celebrou nesta semana os 40 anos da banda Blitz. Desta forma, em entrevista à Quem o artista não se limitou ao afirmar que o ‘sucesso nunca foi uma preocupação para ele ou qualquer membro do projeto. Sendo assim, o famoso ainda falou sobre o avanço da idade.
Dessa forma, no bate-papo, Evandro Mesquita revelou que uma das formas de se manter jovial é nunca pensar na idade e viver livremente e feliz. “Uma das maneiras de se manter jovial é nunca pensar nisso. Detesto falar idade. Se eu ficar pensando na minha idade, levanto da cama pior e mancando. Não fico pensando na idade. O que me interessa é a relação que eu tenho com a vida hoje e no máximo o que eu vou fazer na semana que vem”, destaca o cantor aos 70 anos.
+Evandro Mesquita revela susto após ser diagnosticado com Covid-19
No entanto, ele ainda frisa que mesmo se sentido jovem, sempre manteve o pé na dieta. “Sempre levei uma vida saudável. Já quando eu era menino, meu pai era vegetariano, comia arroz integral, comida macrobiótica… Não como carne em dia de semana, mas às vezes na estrada só tem churrascaria, ai como quando tenho desejo. No dia a dia é só peixe e frango. Desde criança também pratiquei esportes. Agora procuro me manter com natação e musculação para fortalecer os músculos”, afirma.
Mais sobre a matéria de Evandro Mesquita
Sendo assim, comemorando 40 anos da banda Blitz o cantor ainda comentou sobre o sucesso do projeto musical e como foi a sensação de vender milhares de discos em todo o país. “O sucesso nunca foi uma preocupação nossa. A gente pensava em fazer música para nossos amigos escutarem na praia. Criamos até vinhetas brincando que aquele seria um som que marcaria uma época. A piada acabou se tornando uma profecia”, relembra.
+Evandro Mesquita recebe declaração no Instagram: “tornar amigo de um ídolo”
Além disso, Mesquita ainda revelou as novidades que chegaram para celebrar os 40 anos da Blitz. “Tem um disco com releituras de sucessos usando essas novas possibilidades sonoras que temos hoje, um de lado B com músicas que a gente adora, mas não estouraram, e um com hits de outros artistas”, contou o cantor.