A nova contratada do canal Multishow, pertencente ao Grupo Globo, Fernanda Bande causou pelas redes sociais, nesta última quarta-feira, 01 de maio. O motivo? É que após ela sumir por se declarar um não exemplo evangélico a ser seguido, ela publicou um clique bem ousado, chamando muita atenção dos internautas.
Através do X, (antigo Twitter), Fernanda Bande compartilhou seu posicionamento oficial sobre o seu sumiço das redes sociais, mostrando demais e causando espanto com tanta beleza. “Meu posicionamento por ter sumido!“, disse ela, mostrando seu bumbum empinado e coxas e panturrilhas grossas.
+ Fernanda, ex-BBB24, revela como virou ‘evangélica’: “igreja toda preta, parecendo boate”
Nos comentários, diversos internautas não deixaram de comentar: “Um monumento“, disse um. “Mulher precisamos falar sobre essa panturrilha malhaaaada“, elogiou outra. “Meu Deus as pernas literalmente perfeitas“, frisou outra seguidora. “Esse momento serviu para que eu não cometesse excessos ou julgamentos os quais as informações ainda eu não tinha processado“, brincou outra.
Veja a publicação:
Meu posicionamento por ter sumido! ❤️🙈 pic.twitter.com/31KoAAd4FH
— Fernanda Bande 🐺 (@nandabande) May 2, 2024
Fernanda Bande fala sobre religião
Em entrevista ao ‘Extra’, Fernanda revelou como se tornou evangélica e enfatizou que não é e nunca será uma cristã exemplar. “Mesmo sendo católica e estudando em escola de freiras (São Vicente), não me ligava à crença. Quando descobri minha igreja atual fiquei toda arrepiada. Não conhecia ninguém ali, mas, quando vi o show e a igreja toda preta parecendo o Rock in Rio, com luzes e raio laser, igual a boate, entrei. Do nada, já estava toda arrepiada, tipo um gato, e já estava ajoelhada. Fiquei louca com aquilo ali“, revelou.
+ Fernanda e Pitel irão comandar programa no Multishow: ”Nosso orgulho”
Ela ainda declarou: “Me enxergo como evangélica por opção, mas não por conhecimento. Eu não conheço todo o evangelho. Estou numa caminhada, ainda aprendendo. Peco, xingo, bebo… Não posso chegar e levantar uma bandeira para que os outros evangélicos não se sintam representados por mim“, disse.