
Simone viu o seu nome envolvido em uma grande polêmica nesta quarta-feira, 22 de fevereiro. Isso devido ao fato de que muitos dos seus seguidores e admiradores que são evangélicos, não gostaram nadinha de ver a cantora no Carnaval.
Muitos deles enfatizaram que o Carnaval é um espaço com muitos pecadores. Desse modo, ela não deveria estar lá: “Ela é linda, mas vamos separar uma coisa: crente é quem crê em alguma coisa, Cristão aquele que segue os ensinamentos de Cristo…ficou claro? Crer é fácil, obedecer é outra coisa… não aceito hipocrisia pra distorcer a bíblia, quem lê a bíblia sabe separar o crente do Cristão!”.
+ Simone Mendes surpreende ao desabafar sobre Simaria e expõe triste situação
Outro, ainda, declarou: “A hipocrisia começa quando reclamava do decote da irmã, mas é cristã e está no carnaval, é aquele ditado né, não julgue para não seres julgados!”.
Fãs saem em defesa de Simone
Rapidamente, muitos internautas saíram em defesa da cantora. Desse modo, pediram para os demais pararem de julgá-la: “Vamos parar de julgar ela !!! O único com poder que pode julgar os atos de alguém se chama JESUS CRISTO !! Vamos deixar as pessoas em paz e deixar elas viverem o que tiver que viver !!!!! Se ela está feliz é isso que importa !!!”, escreveu um deles.
Além disso, um outro internauta comentou sobre a polêmica em questão: “Deus q me perdoe mas essas pessoas que fazem eu n ter a minima vontade de ir a igreja, a mais vc tem olhar para Deus sim isso posso fazer da minha casa lendo a palavra, pq ter q conviver com esse povo sem noção é dose!”.