Uma postagem do jornalista Evaristo Costa surpreendeu os internautas nesta quarta-feira (07). O âncora da CNN publicou uma imagem onde mostrava que ele bloqueou o padre Fábio de Melo no Instagram.
Na legenda, o jornalista foi enigmático. “As inverdades proferidas sobre minha pessoa me fizeram bloquear o mal pela raiz. Aqui, não mais habitarás. E assim, se restabeleceu a paz”, escreveu.
Luciana Gimenez fala sobre golpe sofrido pela mãe
Nos comentários, o padre deu uma bronca em Evaristo. “Que papelão! Presto-lhe uma homenagem, um apoio, e assim que você me trata? Francamente, Evaristo! Francamente!”, escreveu o padre.
Só que os seguidores do jornalista não demoraram muito pra entender que tudo não passava de uma brincadeira. “Eu acho que bloquear Padre é pecado. Pense sobre Evaristo”, brincou um. “Não vai pro céu, viu? Bloquear padre é pecado”, disse outro. “Ah naooo.. desbloqueiaaa… A gente não gosta de paz não.. a gente gosta de fogo no parquinho mesmo”, incentivou outro.
Sthefany Brito é atacada após publicar foto em rede social e desabafa: “Deveriam ter empatia”
Entenda o caso:
Tudo começou quando o padre Fábio de Melo esqueceu de parabenizar Evaristo pelo aniversário do jornalista, que foi no dia 30 de setembro. Ele então postou uma foto do colega como se ele tivesse se candidatando às eleições como vereador em São Paulo.
Na legenda, o padre. “Ele fez aniversário, mas eu não me manifestei publicamente. E foi intencional. Queria que minha homenagem pudesse ajudar no lançamento de sua candidatura, fato que ocorreu hoje”, escreveu.
Confira os posts: