Depois de ter o celular furtado, Evaristo Costa finalmente descobre aonde ele foi parar. O ex-apresentador do Jornal Hoje se mostrou bastante surpreso com a localização do aparelho e compartilhou com seus seguidores nesta segunda-feira, 25 de março.
O smartphone foi descoberto em uma localização bem distante de onde foi subtraído. Afinal, ele foi furtado em Londres, onde o apresentador mora com a família, e tido sua localização descoberta na China.
+Evaristo Costa reaparece e explica sumiço das redes sociais: ‘Me surrupiou’
Evaristo compartilhou a situação inusitada, brincando com o assunto. O que ele chamou de ‘perrengue chique’ é um fato, no mínimo, curioso. Sua última localização foi registrada em 20 de março, na província chinesa de Guangdong.
Junto com a notícia, e em tom de brincadeira, Evaristo também postou a localização exata. Além disso, comentou que o celular estaria ‘viajando’.
“Vem da China, volta pra China. Olha o paradeiro do meu celular furtado em Londres há menos de um mês. As autoridades chinesas já foram alertadas (risos)”, disse Evaristo aos seus seguidores do Instagram.
+Evaristo Costa revela estado de saúde após internação por Doença de Crohn
A publicação fez sucesso e vários seguidores interagiram com a publicação. Enquanto alguns se divertiram com o fato de o perrengue ter sido em um país como a Inglaterra, um outro relatou uma situação parecida.
“O meu foi furtado no aeroporto da Flórida e também foi para lá”, comentou um dos seguidores.
Entenda como está Evaristo Costa hoje
Depois de anos na bancada do Jornal Hoje, Evaristo Costa se mudou para Londres. Lá, é onde vive hoje com a esposa, Amália Stringhini, e as duas filhas do casal.
O jornalista deu um grande susto em seus fãs, ao ser internado na UTI por causa da Doença de Crohn, diagnosticada há quatro anos. Após uma complicação por uma infecção urinária, Evaristo enfrentou momentos tensos, mas que já ficaram para trás.
+ Evaristo Costa recebe alta hospitalar após cinco dias na UTI: “apoio, orações”