O Área VIP descobriu com exclusividade nesta quinta-feira, 22 de dezembro, que a Record TV estaria sondado o jornalista Evaristo Costa para comandar uma nova atração no canal. Sendo assim, o ex-Globo e CNN Brasil, que segue livre no mercado, teria recebido uma proposta irrecusável e estaria com um pé no canal de Edir Macedo.
Dessa forma, segundo pessoas próximas ao jornalista, a Record TV teria entrado em contato com Evaristo Costa para tentar leva-lo ao canal, para realizar uma reunião antes do fim deste ano, porém segundo as mesmas pessoas, ele teria dito a direção da emissora, que somente poderia ir ao local em 2023, pois segue ‘descansando’ após uma turbulenta passagem pela CNN Brasil.
+ Após demissão, Evaristo Costa processa a CNN Brasil: “Me chutaram”
Em suma, a direção da Record TV teria oferecido, segundo as informações, um novo projeto ao jornalista para comandar uma atração noturna no canal, por temporada. No entanto, o mesmo teria ficado muito interessado e deve ir ao canal em 2023 conversar sobre mais detalhes deste projeto.
Por fim, a ideia do canal é que Evaristo apresente um programa do mesmo estilo do ‘Globo Repórter’, aonde o mesmo poderá viajar o mundo, fazendo reportagens especiais. Vale lembrar, que após descobrirmos a informação, entramos em contato com o mesmo, mais até o fechamento desta matéria, não recebemos seu retorno sobre o assunto.
Mais sobre Evaristo Costa
Sendo assim, em setembro de 2021, Evaristo usou suas redes sociais para desabafar sobre a sua demissão inesperada da CNN Brasil. “O pai tá ON. Desde do dia 1º de setembro descobri que não faço mais parte da CNN. Sim eu trabalhava na CNN, mas ao voltar das férias, assistindo a nova chamada de programação da emissora notei a falta do meu programa”, iniciou.
+ Evaristo Costa faz campanha a favor do Setembro Amarelo: “faça parte”
À época, ele ainda pontuou: “Liguei pra saber o motivo e fui informado que ele havia sido retirado da grade e que a empresa não tinha mais interesse nos meus serviços. É do jogo!!! “Seja feita vossa vontade”. Quando me recuperar do ocorrido dou mais detalhes. Livre na pista”, finalizou.