Nesta segunda-feira, 9 de setembro, o jornalista Evaristo Costa compartilhou que estava presente na sede da Record, na Barra Funda, em São Paulo, mas fez a revelação de que era apenas como um visitante para a gravação de um podcast do canal paulista.
Tudo começou quando o apresentador veterano da televisão brasileira mostrou, através dos stories do Instagram, uma foto dele na emissora com a logo dela. Evaristo, então, brincou usando um bordão famoso nas redes sociais: “Mãe, estou na Record [brincando]”, escreveu ele, mencionando o arroba do canal de comunicação.
+ Evaristo Costa perde a vergonha, exibe ‘tanquinho’ e tatuagens em foto inédita: “Gato”
Adiante, o ex-Global ainda mostrou que estava com o crachá de visitante e, logo mais, ele mostrou que iria participar do podcast PodCringe, comandado por Michael Keller, para o canal do Domingo Espetacular,
O ex-CNN Brasil também compartilhou o vídeo do colega de profissão e funcionário da Record, Michael Keller, que é repórter do dominical, confirmando sua visitação para o podcast.
+ Evaristo Costa choca ao relatar onde o seu celular furtado foi parar
“Amigos de longa data, eu estou aqui com o Evaristo, que veio visitar a gente na Record. Nós trabalhamos juntos nos tempos de TV Globo e, agora, nós nos reencontramos. O Evaristo está de visitante e ele faz questão de mostrar, mas nós trabalhamos aqui”, declarou o repórter do Domingo Espetacular.
Evaristo, que é sempre bem humorado desde a época em que trabalhava na vênus platinada, brincou com a situação: “Alguém tem que trabalhar e alguém tem que visitar”, descontraiu o ex-titular do ‘Jornal Hoje, onde fazia dupla com a Sandra Annenberg. No final, eles ainda brincaram com os boatos que poderiam surgir após a visitação do apresentador.
+ Evaristo Costa revela estado de saúde após internação por Doença de Crohn
Confira o momento da visita do apresentador:
Carreira
Vale lembrar que Evaristo Costa começou na TV Globo em 1999 como repórter especial do Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga, também já teve a mesma função no SPTV, comandou o Globo Rural, Bom Dia São Paulo, Bom Dia Brasil, Jornal Hoje e foi apresentador substituto no Jornal Nacional. Em 2017, ele deixou o comando do ‘JH’ e, em seguida, saiu da emissora.
Em 2021, Evaristo foi contratado como âncora da CNN Brasil na metade do ano de 2019 e estreou em maio 2020, no comando do CNN Séries Originais. O jornalista foi demitido em setembro de 2021.