Evaristo Costa não é mais funcionário da Rede Globo! Após três meses de discussão, o jornalista e a emissora chegaram a um valor e acertaram o fim do vínculo de forma pacífica no último dia 31.
Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, do portal “UOL”, o término do contrato entrou em impasse porque, a princípio, o jornalista não havia concordado com valores oferecidos pela emissora. Ele era contratado em regime de Pessoa Jurídica (PJ).
Eva chegou até a contratar um advogado para rediscutir valores a serem recebidos enquanto ele estava fora do país com a família. Agora, ele já pode fazer publicidade em suas redes sociais, que contam com cerca de 6 milhões de seguidores.
Ainda de acordo com o colunista, desde que deixou a banda do “Jornal Hoje”, Evaristo Costa está sendo sondado por empresas interessadas em colocar publicidade em suas movimentadas redes sociais. Em agosto, pelo menos uma escola de inglês online e uma agência de viagens quiseram exibir suas marcas nas páginas do jornalista.
Leia também: Sucesso na web, Evaristo se candidata para vaga de emprego e revela o que mais sente falta do Brasil