Evaristo Costa voltou a comentar sobre a polêmica envolvendo seu comentário contra Virgini Fonseca e Zé Felipe. Desse modo, por meio dos stories, pediu desculpa a influenciadora e toda a sua família.
Em seu novo pronunciamento, Evaristo Costa deixou claro que não foi a sua intenção ofender Virginia Fonseca. Desse modo, declarou que tem consciência que acabou tocando uma ferida.
+ Mãe de Virginia sai em defesa da filha e detona Evaristo Costa: “Evaristo bosta”
“Queridos Virginia, Zé Felipe e família, vi o quanto ficaram abalados com um comentário que fiz no Twitter. Já pedi desculpas de forma genérica, mas estou aqui para direcionar minhas desculpas a vocês. Dei um Google e descobri o quanto vocês já são duramente criticados por isso. Toquei em uma ferida que não deveria sem conhecimento. E quem sou eu, ou quem somos nós para julgar as escolhas de cada um? Principalmente, em relação a criação dos nossos filhos”, apontou.
Evaristo Costa apontou também que a polêmica se inflou graças aos sites de fofoca. Segundo ele, a intenção dos mesmos foi ver o circo pegar fogo. Por fim, o jornalista declarou que sua índole não está composta por ataques e que sua intenção nunca foi ofender Virginia e toda a sua família.
“Os sites de fofoca se aproveitaram disso para inflar ainda mais o assunto para justamente ver o circo pegar fogo. Ataques não fazem parte da minha índole. Minha intenção não foi ofendê-los, como notei que ofendi, pedi desculpas”, finalizou o mesmo.
+ Evaristo Costa manda indireta para Virgínia: ”Mãe é quem cria”
Veja agora mesmo a postagem realizada por Evaristo Costa nos stories do seu Instagram pessoal.
+ Evaristo volta a debochar de Virgínia após novos ataques nas redes sociais: ”Advogados de férias”